EQST

Quantos Ttulos Tem O Ronaldo Fenmeno?

Quantos títulos tem o Ronaldo Fenômeno?

19 títulos Ronaldo ganhou 19 títulos na carreira, entre eles, duas vezes o Campeonato Espanhol, uma vez a Copa do Rei, duas vezes a Supercopa da Espanha, uma vez a Copa dos Países Baixos, duas vezes a Copa do Brasil, uma vez o Campeonato Paulista, uma vez o Campeonato Mineiro, uma vez a Copa da UEFA, uma vez a Recopa Europeia, ...

Quantos gols de Ronaldo Fenômeno?

Quantos gols marcou Ronaldo Fenômeno? FutDados traz, nesse post, a lista completa e outros dados envolvendo todos os 414 gols de Ronaldo Fenômeno como profissional, atuando por clubes e pela Seleção brasileira principal, em jogos oficiais.

Qual era a posição do Ronaldo Fenômeno?

Atacante Ronaldo Nazário/Posição

Qual bairro Ronaldo nasceu?

Bento Ribeiro Ronaldo Luís Nazário de Lima é um ex-jogador de futebol brasileiro e empresário que ficou conhecido como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho ou simplesmente pelo primeiro nome, Ronaldo. O craque nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 1976, e passou a infância no bairro de Bento Ribeiro.

Quantos títulos de melhor do mundo Ronaldo Fenômeno tem?

Foi eleito o Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 1996, 1997 e 2002.

Como é o nome do Ronaldo Fenômeno?

Ronaldo Luís Nazário de Lima Ronaldo Luís Nazário de Lima é um ex-jogador de futebol brasileiro e empresário que ficou conhecido como Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho ou simplesmente pelo primeiro nome, Ronaldo. O craque nasceu no Rio de Janeiro, em 22 de setembro de 1976, e passou a infância no bairro de Bento Ribeiro.

Onde nasceu o jogador Ronaldo Fenômeno?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Ronaldo Nazário/Local de nascimento

Quantos títulos tem o Ronaldo Fenômeno pelo Real Madrid?

Desempenho por clubeMais 4 linhas

Quais times O cr7 jogou?

Manchester United Football Club#7 / Atacante Seleção Portuguesa de Futebol#7 / Atacante Cristiano Ronaldo/Equipes atuais

Onde Ronaldo Fenômeno mora atualmente?

Hoje em dia, o ex-craque passa a maior parte de seu tempo na Espanha. Publicado em VEJA SÃO PAULO de 4 de março de 2020, edição nº 2676.