Quantos livros tem a saga O nome do vento? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Os dois primeiros volumes, O Nome do Vento e O Temor do Sábio, foram lançados no Brasil. Uma série e um filme baseados na saga estão em desenvolvimento.
Como é que é o nome do vento?
O Nome do Vento (em inglês: The Name of the Wind) é um livro de fantasia escrito pelo norte-americano Patrick Rothfuss, o primeiro da série intitulada A Crônica do Matador do Rei. Publicado no Brasil em 2009, pela Editora Arqueiro.
Quantos livros tem a crônica do matador do Rei?
A Crônica do Matador do Rei Ordem Livros: (#1) O Nome do Vento [RESENHA] (#2) O Temor do Sábio. (#2.5) A Música do Silêncio. (#3) As Portas de Pedra.
O que fala o livro O Nome do Vento?
Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, O nome do vento acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de ...
O que significa Kvothe?
É o protagonista da Crônica do matador do rei. Seu nome é pronunciado quase o mesmo que quote, que significa "frase" em inglês.
Quantas páginas tem o temor do sábio?
8 more rows
O que é o Chandriano?
A trama tem início quando o Chandriano – um mítico grupo maligno – mata toda a trupe, deixando apenas Kvothe vivo.
Quantos capítulos tem o nome do vento?
Trilogia principal
Quantas palavras têm o temor do sábio?
A história tem apenas 21.000 palavras, e foi publicada na antologia Rogues em outubro de 2014.
Qual o temor do sábio?
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”O temor do sábio dá continuidade à impressionante história de Kvothe, o Arcano, o Sem-Sangue, o Matador do Rei.
Quem é Feluriana?
Uma encantada, em forma de uma linda mulher, capaz de matar viajantes incautos que se perdem em seu território, apenas usando sua beleza e seu vigor físico insaciável. É impossível não se gostar de tal personagem. O encontro com a feluriana foi um dos pontos que mostrou que Kvothe cresceria.