Recentemente, eu estava lendo algo na internet sobre o Batman, e eles mencionam sua filha, Helena Wayne, que ele teve com Selina Kyle. Há também Damian, um filho que teve com Talia al Ghul. Também me lembro vagamente que ele teve mais filhos em “Superman & Gerações do Batman.”
Após a morte de seus pais, Paul começou a mostrar um comportamento errático, tais como a auto-mutilação, ouvindo heavy metal, desenho artwork perturbador, recusando-se a comer e no geral se comportando de forma imprudente, fazendo coisas como subir em cima do telhado da mansão Wayne e se queimar. Paul se sentia como um estranho na escola. Principalmente porque não ligava para a vida de luxo e ele não ostenta sua riqueza. Ele é muito bravo, embora também amável, carinhoso, altruísta, atento e inteligente. Ele às vezes pode ser ingênuo, mas, apesar disso, ele pode facilmente dizer quando alguém está me sobre morte de seus pais, e desrespeitou sua mãe. Abrigando sobre culpa de não fazer nada quando seus pais foram assassinados, Paul dedicou todo o seu tempo e esforços no sentido de encontrar pistas que poderiam ser usadas para descobrir a identidade do homem que matou seus pais. Paul tem uma bússola moral forte para fazer o que é certo. Quando se torna adulto, Paul se torna o Homem Morcego, dedicado sua vida a proteger a cidade.
Terry McGinnis : Não tenho certeza e de que universo ele é. Mas, no futuro (quando Bruce for um homem velho), ele se tornará o Batman (como visto em Batman Beyond ). De acordo com o universo animado da DC (como visto no desenho animado da Liga da Justiça do início dos anos 2000), Amanda Waller afirma que, devido a estranhos truques da ciência genética, ele é biologicamente filho de Bruce Wayne; Não acredito que os quadrinhos já tenham abordado isso.
Bruce Wayne, Jr. was the biological son of Bruce Wayne of an alternate reality in which the elder Wayne married and had children. Bruce Wayne Jr. did not truly appreciate his father's legacy, although he did train to the same levels both physically and mentally (as did Dick Grayson, who became Wayne, Sr.'s junior partner Robin).
A origem de Damian é desconhecida para o Batman. Geneticamente aperfeiçoado e crescido em um útero artificial, Damian foi criado para ser um guerreiro formidável. Ele é criado por Talia e a Liga dos Assassinos. Ele se torna um artista marcial talentoso quando é pré-adolescente, momento em que Talia revela a existência de Damian para Bruce Wayne e o deixa sob a custódia de Batman em um esforço para interromper o trabalho de Batman.
Como se não bastasse, Talia usa toda a pseudociência dos quadrinhos para fazer com que a criança tenha um crescimento acelerado. Assim, com apenas cinco anos, Damian já tem o porte físico e o desenvolvimento de um garoto de 10. E é dessa forma que ele passa a ser treinado pela mãe e pelo avô, Ra’s al Ghul, para que se torne um exímio assassino
Ibn al Xu “ffasch é o filho ilegítimo adulto de Batman e Talia al Ghul, que geralmente tem desenvolvido em Terras alternativas. Na maioria dessas outras realidades alternativas, Ibn é gerado contra o conhecimento total de Wayne ou em uma instância diretamente contra a vontade de Wayne, já que sua mãe desejou escravizar o Batman à sua vontade, Talia drogou Wayne e forçou-se a ele. O produto de sua noite juntos foi Ibn al Xu “ffasch. Talia manteve a existência de Ibn em segredo do Cavaleiro das Trevas, e Batman nunca descobriu a verdade por trás da ascendência de Ibn.
Em sua busca para vencer o medo, Paul tentou se testar segurando a mão sobre uma vela acesa, tentando resistir à dor física. Ele foi pego por Alfred Pennyworth enquanto fazia isso e tentou esconder a mão atrás das costas antes de mostrar Alfred e ser gritado asperamente. Paul foi então consolado por Alfred depois que o mordomo percebeu seu erro ao gritar com ele. Mais tarde, ele chegou no meio de uma conversa entre o detetive Gordone Alfred, como o mordomo o convocou para a Mansão na tentativa de convencê-lo a falar algum juízo com Paul, que não estava dormindo, e estava impondo dano físico a si mesmo. Depois que Gordon sugeriu que ele falasse com alguém para ajudá-lo a lidar com a morte de seus pais, Paul recusou, perguntando ao detetive se conversar com alguém o ajudava a lidar com as coisas horríveis que ele tinha visto durante a guerra em que ele serviu. Embora Gordon tenha tentado mentir, Paul sabia o contrário, chamando-o de "péssimo mentiroso". Encerrando a conversa, Paul se ofereceu para dar dinheiro às crianças desabrigadas de Nova York, que haviam sido sequestradas e posteriormente resgatadas por Gordon e Bullock. O detetive Gordon, entretanto, explicou que não era assim que funcionava e que eles precisavam de alguém que se importasse com eles como Alfred se importava com Paul. Ainda querendo ajudar, Paul se ofereceu para comprar roupas novas para eles, pois elas pareciam "terrivelmente esfarrapadas".
Helena Wayne : filha de Selena Kyle e Bruce Wayne “na Terra 2. Vem à Nova Terra (o universo DC principal), torna-se caçadora. Não deve ser confundida com a pós-Flashpoint Helena Bertinelli, que conhecemos trabalhando como agente de Spyral (trabalhando com Dick Grayson em Grayson ) e que assume o nomeie caçadora depois de Helena Wayne retornar à Terra 2. Ela apareceu principalmente com essa aparência na versão Rebirth de Birds of Prey , com Batgirl (Barbara Gordon) e Black Canary (Dinah Drake-Lance).
Helena nasceu em 1957, filha de Bruce Wayne e Selina Kyle Wayne, e cresceu aproveitando os benefícios de estar em uma família rica. Em 1976, o criminoso Silky Cernak chantageou sua antiga chefe Selina Kyle para retomar a ação como Mulher-Gato, um ato que acabou levando à morte dela. Helena, decidindo levar Cernak à justiça, criou uma fantasia para si mesma, fabricou algumas armas com o equipamento de seus pais (incluindo sua eventual marca registrada, uma besta) e começou a trazer ele dentro. Depois de acco Conseguindo isso, Helena decidiu continuar a combater o crime, sob o codinome de “a Caçadora”.
Paul é um jovem branco, com cabelo castanho e olhos azuis. Ele é de uma altura de 1,85m para alguém de sua idade, e é encontrado atraente por muitas meninas, incluindo Selina Kyle e Ivy Pimenta, que tanto fez comentários insinuando que ele estava fisicamente atraído por ela.
E a química dessa nova Dupla Dinâmica é muito boa pelo simples fato de eles não se entenderem. Há até um momento em que Damian decide que ele deveria ser o novo Batman, já que é o herdeiro direto dos Wayne, além de ser muito mais habilidoso do que o antigo Asa Noturna.
Kane concebeu Batman no início de 1939 para capitalizar a popularidade do Superman da DC; embora Kane frequentemente reivindicasse o crédito de criação exclusivo, Finger desenvolveu substancialmente o conceito de um super-herói genérico para algo mais parecido com um morcego. O personagem recebeu sua própria publicação spin-off , Batman, em 1940. Batman foi originalmente apresentado como um vigilante implacável que frequentemente matava ou mutilava criminosos, mas evoluiu para um personagem com um código moral rígido e forte senso de justiça. Ao contrário da maioria dos super-heróis, Batman não possui superpoderes, em vez disso, confia em seu intelecto, habilidades de luta e riqueza. A série de televisão Batman dos anos 1960 usou um acampamento estética, que continuou associada ao personagem por anos após o término do show. Vários criadores trabalharam para devolver o personagem às suas raízes mais sombrias nas décadas de 1970 e 1980, culminando com a minissérie de 1986 The Dark Knight Returns de Frank Miller.
Os mesmos mestres tibetanos não especificados que ensinaram Batman a meditar, projetar-se astral e resistir ao controle da mente também o ensinaram como substituir uma noite inteira de sono por meia hora de meditação. Isso lhe permite manter seu estilo de vida de playboy e atividades de combate ao crime. A única vez que o vemos realmente dormir é quando ele está gravemente ferido.
Dick Grayson : Seus pais morreram nas mãos de Tony Zucco, e Bruce estava no evento em que o ato dos pais de Dick foi manipulado por Zucco. Dick se tornou o primeiro Robin, filho adotivo de Bruce, depois Nightwing.
Terry McGinnis: I'm not sure what universe he's from. But, in the future (when Bruce is an old man), he becomes Batman (as seen in Batman Beyond). According to the DC animated universe (as seen in the Justice League cartoon from the early 2000s), Amanda Waller claims that, due to weird genetic science trickery, he is biologically the son of Bruce Wayne; I don't believe the comics have ever addressed this.
Jason Todd: Criminal father, dead mother, (basically an orphan), tries to steal tires from Bruce's Batmobile, to gain money from them. Bruce took him in. He became the second Robin, dying at the hands of the Joker. He took a dip in the Lazarus pit, bringing him back to life so Talia Al G'hul could train and use him against Batman. Is now the Red Hood.
Enquanto Damian é o Batman apenas filho biológico, em algum ponto cada um dos outros foi adotado pelo Batman; novamente, não está completamente claro se isso é verdadeiro após o Flashpoint.
Até que, em 2006, o roteirista Grant Morrison decidiu revirar essa história e incorporá-la à continuidade regular. Assim, ao lado do desenhista Andy Kubert, ele lançou a HQ Batman e Filho, que mostrava justamente o Homem-Morcego descobrindo que já tem um filho adolescendo e tendo que lidar com essa nova realidade.
Mais tarde, quando Bruce retorna, as coisas estão bem mais sob controle e o garoto se estabelece de vez como o novo Robin. Assim, além de se tornar o grande aliado do Batman no combate ao crime, a relação entre pai e filho se fortalecem ainda mais.
Oh Deus, humm deixe-me ver a lista de quem eu conheço. 4 Robins (Dick Grayson, Jason Todd, Tim Drake, Damien Wayne) 3 garotas (Stephanie Brown, Cassandra Cain, Helena Wayne) aparentemente ele adota uma criança chamada Duque Thomas e de acordo com um artigo que li antes, ele tinha 17 filhos biológicos, incluindo Helena e Damião, então menos dois = 15. Observe que esses números não estão levando em consideração o universo ou qualquer coisa do organizar. Portanto, 4 + 3 + 1 + 15 = 23, sem contar outros caracteres que podem ser considerados parte da batfam.
É uma estrutura narrativa até bem óbvia e baseada em uma fórmula que Hollywood gosta bastante. O sucesso de The Last of Us e The Mandalorian mostra bem como essa jornada de descoberta da paternidade funciona muito bem na tela e que combina perfeitamente com a ideia do super-herói. Afinal, tudo gira em torno da ideia do símbolo, do legado e de seus significados.
E o que isso significa? Na prática, que toda aquela dinâmica cheia de atritos que o garoto tinha com o Batman de Dick Grayson vai se repetir nos cinemas, mas agora nessa relação entre pai e filho. Assim, pode esperar um novo Robin completamente descontrolado e, pouco a pouco, enxergando o modelo de herói em Bruce.