O Canadá é constituído por dez províncias e três territórios, sendo eles: Alberta, Colúmbia Inglesa, Manitoba, Nova Brunswick, Terra Nova e Labrador, Nova Escócia, Ontário, Ilha do Príncipe Eduardo, Quebec, Saskatchewan como províncias, e ainda Yukon, Nunavut e Território do Nordeste como territórios da federação.
O Canadá está dividido em dez províncias e três territórios. ... Suas quatro maiores províncias por área (Quebec, Ontário, Colúmbia Britânica e Alberta) também são as mais populosas; Juntas representam 86% da população do país.
cinco anos
Quais os tipos de visto para o Canadá?
um ano
eTA (autorização de viagem eletrónica) – 7 dólares canadenses; Visto de trabalho – 155 dólares canadenses; Visto de estudos – 150 dólares canadenses.
O brasileiro que estiver no Canadá com o visto de estudante (Study Permit) e com a permissão de trabalho, pode trabalhar legalmente 20 horas semanais durante os estudos.
Para a emissão deste visto, os documentos necessários são: passaporte com validade superior a 6 meses da data de viagem, formulário oficial do Governo Canadense, foto 3×4 recente com fundo branco, cópia do RG, certidão de nascimento ou casamento, imposto de renda completo e extrato bancário dos últimos 3 meses.
O valor mínimo exigido pelo governo americano para que as escolas de inglês possam conceder a documentação para o visto de estudante, é:
Condições financeiras: imposto de renda, extratos bancários dos últimos três meses, contracheques e holerites dos seus pais ou responsável (geralmente da pessoa que irá bancar os seus estudos no exterior). Bens em seu nome ou de sua família: leve a escritura de imóveis ou terrenos, documentos de veículos, etc.
Ter pelo menos um ano de experiência profissional no Canadá nos últimos 3 anos. Essa experiência deve se encaixar nos NOCs 0, A ou B. Possuir o nível exigido de proficiência no idioma (de acordo com o NOC) comprovado por um dos testes oficiais (IELTS ou CELPIP para inglês e TEF ou TCF para francês).