EQST

Quantos Coraçes Tem?

Quantos corações tem?

Eles têm três corações e nove cérebros. São capazes de alterar seu código genético; e copiar coisas que sequer viram.

Quantos corações tem a Lula?

As lulas respiram por duas guelras e têm um sistema circulatório bombeado por um coração principal e dois subsidiários.

Qual é o hábito da girafa?

As girafas vivem nas savanas semiáridas da África e florestas abertas que têm árvores e muitos arbustos altos à disposição para se alimentarem, pois são animais herbívoros. Elas vivem em grupos e, geralmente, têm um líder que é o macho mais velho. Os outros membros do grupo são as fêmeas e seus filhotes.

Como a girafa faz para beber água?

A girafa tem trabalho danado para beber água. Precisa abrir bem as duas pernas da frente e abaixar o pescoço, que mede cerca de 3 m. O organismo possui adaptação especial: um órgão que fica na base do crânio com função de controlar a quantidade de sangue que circula na cabeça.

Como o elefante faz para beber água?

O elefante não bebe água diretamente pela tromba. Ela funciona como uma mangueira de sucção, que serve para aspirar o líquido e depois esguichá-lo dentro da boca. A tromba de um animal adulto pode armazenar o equivalente a seis litros de água!

Quantos litros de água uma girafa bebe por dia?

Eles só comem árvores e bebem água... mas, são de 200 a 300 kg de árvores e 200 litros de água por dia. Pode medir de 6 a 7,5 metros e pesar cerca de 7,5 mil kg.

Qual a explicação de Darwin para o pescoço longo da girafa?

Darwin explicaria o pescoço comprido da girafa pela Seleção natural. Segundo Darwin, os organismos mais bem adaptados ao meio têm maiores chances de sobrevivência do que os menos adaptados, deixando um número maior de descendentes. ... Assim, seus filhos também teriam pescoços compridos, podendo sobreviver.

Como seria uma explicação Lamarckista para o pescoço da girafa é uma explicação darwinista?

Resposta. Lamarck usou lei do uso e desuso, por tanto a girafa que usava mais seu pescoço ficou. Darwin disse que havia dois tipos de girafas com o pescoço longo e com pescoço curto, e então foi a seleção natural e quem tinha o pescoço maior para alcançar seu alimento permaneceu.