Quanto tempo dura o ciclo de oxandrolona? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A oxandrolona é um esteróide anabolizante, utilizado no formato de cápsulas ou comprimidos. Seu consumo hoje é feito em ciclos de 2 a 4 meses para ganho de massa muscular.
Como fazer um ciclo de Oxandrolona feminino?
Você poderá, aliás, decidir entre duas formas de ciclo. E o primeiro poderá ser de seis semanas. Nesse caso, você pode tomar 10 mg do produto por dia. Contudo, caso o ciclo escolhido for de 8 semanas, a quantidade pode ser de 20 mg.
O que tomar de TPC no ciclo de Oxandrolona?
Oxandrolona precisa de TPC (terapia pós ciclo)? Sim, existe a utilização dela em TPC para ajudar a segurar os ganhos. Dosagens um pouco menores – 10, 20, 30 mg, tanto para homens quanto para mulheres, você vai observar uma supressão do eixo também, então você pode atrasar as suas perdas na TPC.
O que tomar após ciclo de oxandrolona?
Normalmente são recomendados produtos similares aos utilizados pelos homens, apesar de em alguns casos a atuação das substâncias no corpo feminino ser diferente. Citrato de tamoxifeno, citrato de clomifeno, silimarina, e Tribulus terrestris são substâncias que podem ser utilizadas pelas mulheres na TPC.
Quem toma oxandrolona pode beber álcool?
O álcool corta o efeito de quem utiliza estas substâncias, além de favorecer riscos ao fígado. "O organismo diminui e para de produzir o esteróide anabolizante natural testosterona levando a uma série de consequências prejudiciais ao organismo", revela.
Como fazer o TPC depois do ciclo?
Outra forma que é comumente recomendada é começar a Terapia Pós-Ciclo quinze dias antes do início ciclo esteroide, dando continuidade durante todo ciclo e estender a TPC por mais quinze dias após o final do ciclo. Geralmente todo esse processo acontece durante oito semanas.
Pode beber e fazer um ciclo?
Com moderação, sim. Lembrar que a reposição hormonal tem metabolização hepática, assim como o álcool. Sempre é bom comunicar ao médico assistente sobre o hábito de beber .