Após envio do pedido sua empresa receberá a NFe em até 3 dias úteis.
Os créditos são referentes às compras e doações de documentos fiscais realizadas em novembro do ano passado. Com a liberação de março, a Secretaria da Fazenda e Planejamento totaliza mais de R$ 69 milhões liberados em 2021 aos participantes cadastrados no programa.
Se este também é o seu caso, pode ficar tranquilo, pois essa demora é absolutamente normal. O sistema da Nota Fiscal Paulista leva entre três e quatro meses para computar os créditos no seu cadastro.
Onde receber mais créditos? Atualmente, os estabelecimentos que geram mais créditos são as bancas de jornal, açougues, peixarias e livrarias (veja abaixo). Na outra ponta, sem geração alguma de retorno financeiro, estão as lojas de fogos de artifício, armas, munições e tabacarias.
Supermercados e vestuário são os 'campeões' de créditos no Nota Paraná
A Secretaria da Fazenda vai liberar, em 17/10, os créditos da Nota Fiscal Paulista para os participantes do programa. Para essa liberação de créditos estão sendo processados e homologados pelo sistema da Fazenda aproximadamente 1 bilhão de documentos fiscais.