EQST

Quanto Tempo Demora A Devoluço Do Consrcio Honda?

Quanto tempo demora a devoluço do consrcio Honda? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quanto tempo demora a devolução do consórcio Honda?

Se a cota estiver quitada, o consorciado poderá receber os valores em dinheiro após 180 dias contados a partir da contemplação ou em 60 dias após o término do grupo, sendo válido o que ocorrer primeiro.

Como saber o valor do fundo de reserva do consórcio Honda?

Para descobrir o valor da cobrança do fundo de reserva em cada parcela, é preciso calcular o percentual mensal, já que ele não é cobrado todo de uma só vez. Aí é simples: basta dividir a taxa de fundo de reserva pelo número de meses do consórcio. Logo, 2% dividido por 60 meses será igual a 0,033% ao mês.

O que posso fazer com a carta de crédito do consórcio Honda?

Caso não tenha sido possível esperar a contemplação no consórcio e tenha contratado um financiamento, ao ser contemplado você poderá utilizar a carta de crédito para quitar o saldo devedor. Isso é interessante, pois permite trocar as parcelas mais altas do financiamento pelas mais baixas do consórcio.

Como reativar um consórcio?

De maneira geral, qualquer consorciado pode reativar um consórcio cancelado, desde que ele cumpra as regras estipuladas em contrato e assuma o pagamento dos valores que estão em aberto.

Como ver a situação do consórcio Honda?

Na Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone (11) 2172-7007, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 15h (horário de Brasília); No site www.consorcionacionalhonda.com.br, acessando Serviços Online e escolhendo, no menu “Assembleia”, a opção "Resultado de Assembleia”; ou.

Quando sacar o fundo de reserva de um consórcio?

Após 60 dias do encerramento do grupo, é calculado o fundo de reserva. Caso exista saldo remanescente, é dividido entre os participantes. Esse valor apurado é dividido proporcionalmente e creditado aos consorciados que têm direito ao recebimento.