Quanto O Bradesco Cobra Para Investir No Tesouro Direto?
Quanto o Bradesco cobra para investir no Tesouro Direto? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quanto o Bradesco cobra para investir no Tesouro Direto?
Taxa de custódia – cobrada semestralmente ou no que ocorrer primeiro entre pagamento de juros e vencimento do título: 0,30% ao ano pro-rata ao dia sobre o saldo do investidor. Outras taxas: taxas de serviços combinadas entre o agente de custódia e o investidor.
O que é Tesouro Direto Bradesco?
É um programa desenvolvido pelo Tesouro Nacional, em parceria com a B3, que permite ao cliente pessoa física adquirir títulos emitidos pelo Governo Federal. Os títulos são de renda fixa e podem ser pré ou pós-fixados. A cada título lançado, são definidos a data de vencimento e o índice de correção - Selic ou IPCA.
Quem rende mais CDB ou Tesouro Selic?
Do contrário, além de pagar mais IR, o rendimento será mais baixo. Já o Tesouro Direto mais conservador, que é o Tesouro Selic, paga 100% da Selic, sendo mais rentável que o CDB de grandes bancos, que muitas vezes não chega a 95% do CDI.