As remunerações ofertadas nas carreiras de Assistência Social do DF vão de R$4.
O Agente Socioeducativo é o profissional responsável por atender os adolescentes que se encontram sob custódia do Estado, por terem cometido algum ato infracional. O Agente Socioeducativo deve proteger a integridade física, mental e emocional dos jovens, orientando e facilitando seu processo de ressocialização.
A função exige ensino médio completo, ter experiência profissional em instituições que desenvolvem ações ou programas de atendimento socioeducativo e residir ou comprometer-se a residir na região administrativa onde atuará. O salário será de R$ 1.
Um agente socioeducativo é responsável por atender adolescentes internos no sistema de segurança, que cometeram algum ato infracional. As atividades desenvolvidas por esses profissionais visam a ressocialização do menor durante e após o cumprimento da internação.
A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES-SP é responsável pela formulação da Política Estadual de Saúde e de suas diretrizes, norteada pelos princípios do Sistema Único de Saúde - SUS, que tem como propósitos promover a saúde priorizando as ações preventivas, democratizando as informações relevantes para que ...
A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) foi criada em 2016, após a extinção da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), e tem por finalidade planejar, organizar, coordenar e gerir a política prisional, assegurando a efetiva execução das decisões judiciais e privilegiando a humanização do ...
A AGE é um órgão autônomo e congrega as funções de representação judicial e extrajudicial do Estado, conforme artigo 128 da Constituição do Estado de Minas Gerais, além da prestação das atividades de consultoria e assessoramento jurídicos ao Poder Executivo, nos termos da Lei Complementar nº 83, de 28 de janeiro de ...
As 31 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) do Estado disponibilizam o serviço de emissão de carteira de identidade, do Instituto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Consultar pessoa presa no Portal Sigpri
Visitas poderão ser liberadas nos presídios em MG Os presídios de Minas Gerais vão poder liberar as visitas de familiares e atendimentos jurídicos dos detentos a partir deste sábado (26). Os encontros estavam proibidos desde o mês de março deste ano devido à pandemia de covid-19.