1000MB
Gigabyte (símbolo Gbyte, GB, G) é uma unidade de medida de informação, segundo o Sistema Internacional de Unidades - S.I., que equivale a um bilhão (milhar de milhões) de bytes, ou seja, 1.bytes, ou ainda 109 bytes. Dependendo do contexto, pode representar 230 = 1 bytes ou 1024 megabytes (MB).
Isso pois se tratam de duas unidades escalares e o Giga é o ponto mais alto dessa escala. Para você ter uma ideia, 1024 Megas equivalem a 1 Giga, e ambos são medidas que representam a velocidade de navegação vista em ofertas de internet ou o tamanho de sua franquia.
Atualmente, a maioria das empresas mede a velocidade de download por megabits por segundo (Mbps). Assim, se a sua internet é de 25 MB, é normal que o download fique por volta de 3 Mbps.
É mais fácil dizer 1 megabyte (MB) do que “um milhão de bytes”, assim como 1 gigabit (Gb) é mais prático do que “um bilhão de bits”.
Quanto à Fibra, é fácil ver testes de outros usuários na Internet. 50 Mbps são aproximadamente 6,25 MB/s e essa seria a taxa teórica máxima que você deveria alcançar. Na prática, na conta entra overhead e um arredondamento porque a operadora não entrega 50 Mbps (mas talvez um pouco menos).
Um processador com um cache de 2MB tem o dobro da de dados capacidade de armazenamento de um com um cache de 1MB . Isto significa que um cache de 2MB pode fornecer acesso a duas vezes a quantidade de dados a partir do computador , como o cache de 1MB .
A largura de banda é medida em bits por segundo (bps), ou seja, quando você escuta o termo de "conexão de 4 megas", trata-se de uma conexão de 4 Mbps (4 megabits por segundo) o que significa que é possível mover 4 milhões de bits em um segundo, número que nos permite ver um filme através da internet por exemplo.
2 MEGA AGORA É 10 MEGA! Até 2 pessoas conectadas.
Assista à Netflix em HD Para assistir a títulos em HD, é necessário ter uma velocidade de conexão de 5,0 megabits por segundo ou superior.