A depilação a laser na virilha consegue eliminar praticamente todos os pelos da região em cerca de 4 a 6 sessões de depilação, no entanto, é possível que o número de sessões varie de acordo com a coloração da pele e dos pelos, sendo que geralmente, pessoas com pele mais clara e pelos escuros apresentam resultados mais rápidos.
“Poxa, Lisa, mas a depilação no salão custa bem mais barato.” Se você for pensar em uma única sessão, sim. Mas, diferentemente da depilação a laser, a cera não é definitiva, e para manter a pele lisinha sempre, você precisa ir todo mês.
A depilação a laser na virilha pode provocar um pouco de dor, porque o pelo desta região é mais grosso e, por isso, o laser acaba penetrando mais no folículo piloso, o que é um resultado muito positivo, pois faz com que sejam necessárias menos sessões para eliminar de vez todos os pelos.
Como o laser é eficaz, após esse período das dez sessões, você não terá mais preocupações com pelos indesejados e com mais gastos em depilação. Lembrando que há pessoas que necessitam realizar sessões de manutenção.
Durante a aplicação do laser na virilha, pode surgir um pouco de dor, com sensação de ardência ou de agulhadas a cada disparo, uma vez que os pelos dessa região são mais grossos, o que é considerado bom, pois podem ser necessárias menos sessões, para eliminar completamente os pelos.
O tipo de laser a ser utilizado para a depilação na virilha, varia de acordo com o tipo e cor de pele, espessura e cor do pelo, devendo ser indicado pelo dermatologista ou um profissional especialista em estética. Veja os principais tipos de laser que podem ser usados.
Sim, desde que não sejam peles muito escuras (fototipos V e VI). Há muitos tipos de laser adequados aos vários tipos de pele, mas só o laser de Alexandrite será eficaz nas peles mais escuras, pois não deixa marcas.
O valor da depilação a laser compensa mais! Basta fazer as contas: em cerca de dois anos, o custo do pacote de laser já cobre o valor da depilação com cera no mesmo período.
Responsável Técnica, Coordenadora Técnica e Comercial Hamonir Franchising. Biomédica pela Universidade FUMEC (2009 - 2013), mestre em Medicina Molecular, pós graduada em Biomedicina Estética e especialista em Harmonização Facial. Ao longo deste caminho na Biomedicina realizei meu mestrado em Medicina Molecular com a certeza que a carreira na pesquisa científica mudaria vidas, porém após este trajeto me encontrei na Biomedicina Estética e descobri um mundo onde a transformação externa impacta diretamente na saúde física e emocional dos nossos pacientes, entregando autoestima, confiança e empoderamento.
Muitas! Além da praticidade de uma pele livre dos pelos indesejados, o tratamento a laser garante um resultado eficiente para eliminação dos pelos cauterizados, resultando na melhora do aspecto da pele, aumento da autoestima e sensação de liberdade.
Com o laser, é possível se livrar definitivamente dos pelos encravados e conseguir mais liberdade no dia a dia – sem ser refém de métodos que dão resultado por apenas poucos dias.
Além disso, uma vida inteira comprando lâmina ou creme depilatório com certeza irá compensar menos em relação ao método com laser. E vamos combinar que os benefícios do laser vão além do financeiro.
Tire todas as suas dúvidas antes de se submeter ao tratamento, cuja duração normal é de de três a seis sessões. No entanto, algumas pessoas precisam de mais para terminarem o tratamento. Os resultados serão visíveis logo após as primeiras sessões.
Isto significa que sim, os pelos voltam a crescer. O mais correto é então falar-se de redução da quantidade de pelos em vez de depilação definitiva, pois mesmo que um tratamento dure apenas algumas sessões, é sempre necessário fazer manutenção.
Está cansado(a) de se depilar com gilete, máquina depilatória ou cera, pois os pelos crescem rápido, mas não sabe quanto custa depilação a laser? Vamos ajudá-lo(a) ao darmos uma estimativa de preços de cada sessão e de todo o processo no total.
Este tipo de tratamento, também conhecido por fotodepilação, é um sonho para muitas mulheres e igualmente para cada vez mais homens, principalmente para as pessoas que têm pelos em demasia.
Normalmente são necessárias cerca de 4-6 sessões para que os pelos da virilha sejam totalmente eliminados, mas o tempo de intervalo entre as sessões vai aumentando e, por isso, a mulher não precisa se preocupar com a depilação todos os meses.
A depilação íntima a laser, quando realizada com um equipamento de laser de diodo, possui uma ponteira com sistema de resfriamento que age como uma camada de proteção da pele tornando tudo mais confortável. Você vai ver como os cuidados antes e depois do tratamento contribuem para um resultado excelente.
Depilação a laser na virilha total Esse método consiste em remover totalmente os folículos pilosos da região genital, tendo como opção manter uma pequena quantidade de pelos na área púbica. Se você escolher a depilação da virilha parcial, terá eliminados os pelos da região suprapúbica e da virilha propriamente dita.
Os pelos possuem diferentes estágios de crescimento, e é importante comparecer às sessões com os pelos no tamanho ideal para que o laser possa alcançar a raiz deles. Para regiões pequenas e de crescimento rápido, o indicado é raspar os pelos em média 3 dias antes da sessão.
Resultado da depilação laser após a última sessão A pele já está mais clarinha, já que não tem mais o atrito da lâmina e nem da cera na áreas, principalmente as regiões como virilha, axilas e buço.
Após as sessões de laser, o local depilado pode ficar sensível por algumas horas. Os pelos levam de dez a quinze dias para cair, mas durante esse período é possível utilizar outros métodos de depilação que não retirem as raízes.
Quais são cuidados com a depilação a laser?
A resposta é SIM! Você pode raspar os pelos depois da depilação a laser, aliás deve. A recomendação é não remover os pelos diretamente da raiz com ceras ou pinças, pois o tratamento age na fase de crescimento dos pelos. O ciclo de crescimento dos pelos é dividido em 3 fases: anágena, cartágena e telógena.
Olá, tudo bem? A vitamina não irá interferir na depilação, poderá até contribuir se deixar o fio mais espesso. A depilação é mais eficaz em fios mais grossos.
Eu posso tomar pantogar durante o tratamento de depilação a laser? SIM, NÃO HÁ CONTRA INDICAÇÕES.
O cuidado que você precisa tomar é não estar com a pele bronzeada no momento da aplicação do laser. Também, recomenda-se esperar 15 dias após o tratamento do laser para tomar sol na área depilada. E sempre utilizar protetor solar em todo o corpo, inclusive nas áreas onde se aplicou o laser.
Os tipos de laser mais utilizados para fazer a depilação a laser são o laser Alexandrite, o laser de diodo (800nm) e o laser Nd:YAG (1064nm). De acordo com a dermatologista Teresa Noviello, estudos sugerem que o melhor é o de iodo, que tem uma eficácia maior.
Saiba qual a depilação a laser mais indicada para cada tipo de...
Laser de Diodo para depilação definitiva Uma das tecnologias mais modernas de depilação a laser utilizada aqui no Brasil. O laser de diodo possui comprimento de 810 nm e consegue alcançar a raiz dos pelos de forma bastante eficaz.
O alexandrita tem um comprimento de onda diferente do laser de diodo, mas na pele ele atua do mesmo jeito: busca a melanina altamente concentrada na raiz do pelo. A principal diferença é que combina um gás com o laser, responsável por gelar a pele e evitar queimaduras.
O Laser de Diodo emite um feixe de luz que possui um comprimento de onda de 810 nm. Ao atingir a pele, o laser emite uma certa quantidade de energia que é absorvida pelo cromóforo alvo que, nesse caso, é a melanina presente no bulbo capilar.
O Soprano Ice da LBT Lasers permite extrair os pelos sem dor, rapidamente e em peles bronzeadas e negras. ... Diferentemente do laser Alexandrite, do qual estou acostumada, no Soprano Ice você deve raspar (nunca arrancar) os pelos um dia antes do procedimento (no outro laser precisa ser três dias antes).
Ao final, mais de 90% disseram que o Soprano é menos doloroso, comparado ao LightSheer original (disponível em grande parte das clínicas brasileiras), não à nova versão com ponteira de vácuo. “A dor sempre foi um problema. Muitas mulheres desistem do tratamento”, diz Braun.
O Soprano XL é uma tecnologia para depilação a laser com procedimentos rápidos para todos os fototipos. ... Trata-se da nova geração dos lasers de diodo que emitem pulsos com baixos picos de energia, porém com alta média de potência e com várias repetições. Posteriormente isso permite uma depilação mais homogênea.