Quanto custa Revlimid? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Esse medicamento custa aproximadamente entre R$19 mil e R$23 mil por caixa, com 21 comprimidos. Por isso, muitas vezes o segurado não tem condições de adquirir o medicamento, tendo que recorrer ao plano de saúde.
Como conseguir lenalidomida?
A Lei estabelece um critério importante para que planos de saúde forneçam medicamentos: o registro sanitário pela Anvisa. De acordo com o que mencionamos anteriormente, o lenalidomida tem esse registro, portanto, por Lei, ele deve ser fornecido pelo plano de saúde.
Para que serve o remédio Revlimid?
Revlimid® (lenalidomida), em combinação com dexametasona, é indicado para o tratamento de pacientes com mieloma múltiplo refratário/recidivado que receberam ao menos um esquema prévio de tratamento. O mieloma múltiplo é um câncer que afeta um determinado tipo de glóbulos brancos chamados células plasmáticas.
Para que serve lenalidomida?
A lenalidomida é indicada para os pacientes que já não respondem aos remédios usuais ou abandonam o tratamento por causa dos efeitos colaterais provocados pela talidomida, entre eles, formigamento nas mãos e nos pés. Apesar do mieloma múltiplo ser incurável, o medicamento serve para amenizar os efeitos da doença.
Onde comprar o medicamento Revlimid?
Comprar Revlimid com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Revlimid em todo do Brasil.
Para que se usa lá dexametasona?
Há quase 60 anos, a dexametasona é utilizada para aliviar inflamações e tratar doenças que requeiram ação imunossupressora como a artrite reumatoide, alergias, asma entre outras enfermidades.
O que é a síndrome da talidomida quais suas consequências?
A talidomida ou 'amida nftálica do ácido glutâmico' é uma medicação com efeitos sedativos e anti-inflamatórios. Porém, seu uso durante a gravidez causa a síndrome da talidomida, que ocasiona uma má formação do feto, fazendo com que o bebê nasça sem os braços e sem as pernas.