A partir de 5,00 unidade/mudas: - Espada de São Jorge Grande.
A planta deve ficar em temperatura ambiente, com iluminação indireta (apenas a claridade). Como a Lança não gosta de muita água, a rega deve ser feita uma vez por semana, com 100ml. A planta não precisa ser adubada com frequência. Mas, se ficar doente, use o produto NPK 4-14-8.
Muitos utilizam na porta de entrada, do lado esquerdo de quem entra, como forma de filtrar as energias de baixa vibração (maus espíritos, mau-olhado, inveja, etc.)
A espada-de-são-jorge também pode ser prejudicada pelo frio. Uma temperatura abaixo de 10 °C pode matar as suas raízes.
Veja como fazer esse banho:
Em um recipiente com água filtrada, coloque a sua planta com apenas a ponta em contato com a água. É importante que você troque a água do recipiente em média 2 vezes por semana para evitar a proliferação de mosquitos.
As melhores plantas para banheiro
JUNCO. O junco apresenta desenvolvimento vertical, criando um belo contraste de formas com as outras plantas. Quando plantada isolada, em vasos dentro de espelhos d'água, têm sua beleza valorizada refletindo suas folhas na água. Ele possui folhas afiladas e cilíndricas, em forma de pequenas lanças de verde intenso.
Pata de Elefante Com suas folhagens curvas e proporções adoráveis, a Pata-De-Elefante não precisa de muita manutenção. Ela tem a capacidade de armazenar água em seu tronco bulboso, de modo que você pode economizar na regadura. Folhas secas e marrons ou um tronco enrugado sinalizam a necessidade de água.
Os melhores períodos para regar as plantas são as primeiras horas da manhã e no final da tarde, após as 15 horas. Evite molhar as plantas em horários muito quentes, pois a água evapora muito rápido. Regar a noite também não é indicado, pois a absorção da água é menor, fazendo com que as folhas demorem muito para secar.