EQST

Quanto Custa A Gencitabina?

Quanto custa a gencitabina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quanto custa a gencitabina?

Informação Adicional

Como age a gencitabina?

Sistema hematológico e linfático: devido à gencitabina ser um supressor da medula óssea, podem ocorrer anemia, leucopenia (diminuição do número de leucócitos) e trombocitopenia (diminuição do número de plaquetas) como resultados da administração.

Para que serve a quimioterapia Gemzar?

Gemzar é um medicamento utilizado na tentativa de bloquear o crescimento das células do tumor, fazendo com que o tumor diminua ou pare de crescer.

Onde comprar carboplatina?

Comprar Carboplatina 450mg com 1 frascoampola de 100ml - Glenmark | Drogaria Nova Esperança.

Qual a sobrevida de uma pessoa com câncer de pâncreas?

A sobrevida média de pacientes com câncer de pâncreas costuma ser de um ano para casos de adenocarcinoma e de até cinco anos para o carcinoma neuroendócrino – caso de Jobs. Metástase – À medida que cresce, já em estágios avançados, o câncer de pâncreas pode atingir outros órgãos do corpo.

Para que serve o creme Fluoruracila?

A Fluoruracila é um medicamento antineoplásico, análogo da pirimidina.

Para que serve abraxane?

Abraxane® [paclitaxel (ligado à albumina)], em combinação com gencitabina, é indicado para o tratamento de primeira linha de pacientes com adenocarcinoma de pâncreas metastático.

Para que serve o remédio Ontax?

PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Ontax® tem as seguintes indicações: Carcinoma (tumor maligno) de ovário: como primeira e segunda linha de tratamento do carcinoma avançado de ovário; quando indicado como primeira linha de tratamento, é utilizado em combinação com outro medicamento com composto de platina.

Para que serve o carboplatina?

Carboplatina solução injetável está indicado no tratamento de estados avançados do carcinoma de ovário de origem epitelial (incluindo tratamentos de segunda linha e paliativo em pacientes que já tenham recebido medicamentos contendo cisplatina).