Quando aconteceu o atentado em Suzano? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
O túmulo abriga Guilherme Taucci Monteiro, o idealizador do ataque, conforme revelaram as conversas por aplicativo de celular e e-mails encontrados pela Polícia Civil. Ele tinha 17 anos quando, junto de Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, invadiu a escola numa manhã do dia 13 de março de 2019, uma quarta-feira.
Quem são as vítimas do ataque em Suzano?
Duas vítimas fatais eram funcionárias da escola. A primeira a receber os disparos foi a professora Marilena Ferreira Vieira Umezo, coordenadora pedagógica. A outra funcionária morta, Eliana Regina de Oliveira Xavier, era inspetora (agente de organização escolar).
O que ocorreu em Suzano?
O massacre em Suzano, SP se trata de um atentado realizado por dois jovens que tiveram acesso ao interior da Escola Estadual Professor Raul Brasil, mesmo não estudando mais nela, e dispararam tiros contra os estudantes da instituição. Vários ficaram gravemente feridos e, ao todo, sete foram mortos no local.
Como estão as vítimas do massacre de Realengo?
Adriana Silveira, mãe da vítima Luiza Paula, disse ao G1 que ninguém conseguiu sair inteiro após o Massacre de Realengo. ... A gente fica pasmo por querer saber como as vítimas estariam. São 10 anos de muita saudade”, completou a mãe de Luiza. Familiares, amigos e sobreviventes ainda sofrem pelas vidas perdidas.