Qual sentido do filme Coringa? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A violência que ocorre no filme Coringa não faz apologia a assassinatos nem pretende transformar os espectadores em seres violentos. Se filmes tivessem esse poder, bastaria exibirmos Ghandi todas as noites, que grande parte dos problemas de nossa sociedade atual estariam resolvidos.
Qual a doença mental do Coringa?
Dependente de remédios para controlar uma doença neurológica que o faz rir incessantemente em situações de nervosismo (um possível quadro de epilepsia gelástica), o personagem recorre ao serviço de saúde pública, onde é atendido por uma assistente social.
Como o Coringa ficou do mal?
A dança eterna das trevas Ele evoluiu para virar seu maior nêmesis. Enquanto Batman era sobre determinação e ordem, o Coringa era sobre imprevisibilidade e caos. Não importava quantas vezes o Homem-Morcego o prendia, o Palhaço do Crime voltava e causava ainda mais estrago que antes.