Por que no comprar um Renegade? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Relatos do Reclame Aqui falam sobre perda repentina de potência no motor 2.0 turbodiesel. Segundo os proprietários, SUV demonstra perda de potência durante a condução, a luz da injeção eletrônica acende e o veículo mal passa de 50 km/h.
Quais são os pontos negativos do Jeep Renegade?
Jeep Renegade – defeitos e problemas
Motor fraco e câmbio impreciso. Muitos relatos falam de falta de força do motor flex E. ...
Alto consumo. É algo praticamente unanime aos donos de Jeep Renegade Flex, o alto consumo. ...
Elétrica complicada. ...
Barulhos e rangidos.
Porque ter um Renegade?
Seu tamanho reduzido, em relação a outras SUVs, torna o Renegade um carro fácil de movimentar em ruas apertadas e congestionamentos, além de facilitar para encontrar estacionamento. Seu tamanho também favorece um balanço, um equilíbrio maior para o veículo, com menos riscos de capotamento.
Porque o Renegade bebe muito?
No dia a dia, a rotação tem de estar acima de 3.000 rpm para que o Renegade Sport 1.8 tenha um desempenho bom. Isso evidentemente faz o consumo aumentar bastante. Com gasolina conseguimos 8,5 km/litro. Na estrada, o ponteiro marca 3.000 rpm a 110 km/h e o Jeep não faz mais do que 11,6 km/litro.