Para que serve bevacizumabe? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Bevacizumabe, em combinação com quimioterapia à base de platina, é indicado para o tratamento de primeira linha de pacientes com câncer de pulmão de não pequenas células, não escamoso, irressecável, localmente avançado, metastático ou recorrente.
O que é bevacizumabe?
O Avastin, medicamento que utiliza como princípio ativo uma substância com o nome de bevacizumabe, é um remédio antineoplásico, que atua de forma a impedir o crescimento de novos vasos sanguíneos que alimentam o tumor, sendo usado para tratar vários tipos de câncer em adultos como o câncer de cólon e reto, mama ou ...
Quais os efeitos colaterais do Avastin?
Os eventos adversos mais frequentemente observados em todos os estudos clínicos de pacientes que receberam Avastin® foram hipertensão, fadiga (cansaço) ou astenia (fraqueza), diarreia e dor abdominal.
Como usar Avastin?
A dose recomendada de Avastin® é de 10 mg/kg de peso corporal administrada a cada duas semanas ou 15 mg/kg de peso corporal administrada a cada três semanas por infusão intravenosa. Recomenda-se que o tratamento com Avastin® seja mantido continuamente até a progressão da doença de base.
O que é Xeloda e Avastin?
Xeloda® é indicado como tratamento de primeira linha para pacientes com câncer de colorretal com metástases. Xeloda® combinado com oxaliplatina ou combinado com oxaliplatina e bevacizumabe é indicado para tratamento de primeira linha de câncer colorretal metastático.
Quanto tempo dura o tratamento com Avastin?
Tratamento em primeira linha 15 mg/kg de peso, uma vez a cada três semanas, em associação a carboplatina e paclitaxel, por até seis ciclos de tratamento, seguido pelo uso continuado de Avastin® em monoterapia, por 15 meses, ou até progressão da doença ou toxicidade inaceitável, o que ocorrer primeiro.
Para que serve o Avastin 25 mg?
Avastin solução injetável 25 mg/ml é um medicamento de uso hospitalar, indicado no tratamento de pacientes com câncer. Sua composição possui bevacizumabe, um anticorpo que age reduzindo a vascularização dos tumores no organismo.