Figuras de autoria própria As figuras criadas pelo próprio autor não necessitam obrigatoriamente de credit lines, mas pode ser apropriado fazer essa menção se as restantes figuras do trabalho fazem referência à fonte, bastando colocar "Figura do autor" ou "Imagem do autor".
Escreva o sobrenome da pessoa primeiro, seguido de uma vírgula e do seu primeiro nome. Se for citar um arquivo de apresentação de PowerPoint digital, escreva o nome do autor. Exemplo: "Smith, John."
Quando usamos esse tipo de citação devemos colocar entre parênteses o sobrenome do autor, o ano da publicação da obra e o número da página (tudo separado por vírgulas). Além da citação direta, há mais dois tipos de citação: Citação indireta: é aquela que se baseia em uma obra, com as nossas palavras.
A principal característica da citação indireta é a adaptação do trecho. Isso quer dizer que fica a cargo do autor descrever com suas próprias palavras a ideia da referência original. Ainda assim, na citação indireta, deve haver menção ao autor e ano da obra. No entanto, o número da página não é obrigatório.
Como Parafrasear Textos?
Parafraseando e reescrevendo ferramentas As ferramentas parafraseando (também conhecidas como ferramentas de reescrita ou spinners) podem ser usadas para reescrever grandes quantidades de texto. Nossa ferramenta é mais do que apenas um girador que usa um dicionário de sinônimos para alternar sinônimos.
Localizar e substituir texto
Editar texto
É muito fácil. Basta abrir o editor de fotos online Fotor, clicar em "Editar uma foto" e fazer o upload da imagem desejada. Em seguida, clique no botão "Texto" para inserir uma caixa de texto onde quiser, digitar o que você deseja adicionar e alterar os parâmetros que quiser.