mobi” como um anexo. Quando tocar para abri-lo, o software deve perguntar qual aplicativo você deseja usar para ler o arquivo. Basta selecionar o aplicativo Kindle e o arquivo “. mobi” deve ser adicionado à sua biblioteca, automaticamente.
Não é tão difícil:
Com tudo explicado, veja como transferir e-books para o Kindle:
Baixe o aplicativo "eReader Prestigio" na "Play Store".
10 melhores sites para baixar ebooks de graça
Vá para Meus Livros> Notas do Kindle e Destaques (sob Sua atividade de leitura ). Clique no livro que você deseja compartilhar. Agora, você pode compartilhar suas anotações e destaques, alternando-os para " Visible ". Adicione sua própria nota antes de compartilhá-la.
Pressione o botão "Home " do seu Kindle. Pressione o controlador de navegação de cinco direções para baixo até sublinhar "My Clippings " no display. Pressione o controlador de navegação à esquerda para realçar " excluir".
Se você estiver com o ebook aberto, você pode ver os destaques, anotações e marcadores que você adicionou naquele ebook específico. Para isso, clique no botão do Menu, e depois vá até o item View Notes & Marks e clique nele. Ele mostrará todos os destaques, anotações e marcadores feitos naquele ebook, em ordem.
Para encontrar a posição de um determinado trecho do texto, é só olhar para o rodapé que você verá a posição na barra de progresso. Lembrando que no Kindle você verá a barra de progresso mesmo sem chamar o menu, mas para ver a posição você precisará chamar o menu.
Graças a um recurso chamado Whispersync, será possível interromper a leitura em um determinado ponto e retomá-la logo em seguida ouvindo o audiobook. Caso o leitor prefira, poderá ainda sincronizar texto e áudio enquanto confere a versão digital do livro. A mesma tecnologia também será aplicada aos games.