Exemplo
Se desejar inserir a data e hora, utilize a fórmula =AGORA() (também deixando os parâmetros em branco). Feito isto, selecione uma terceira célula e utilize a fórmula =DIAS360(célula_datainicial; célula_datafinal). A partir disto, nesta célula será exibido o intervalo de dias passados entre as duas datas especificadas.
Para encontrar a idade, você utiliza a função “=INT”, que irá realizar um cálculo baseado na subtração da data atual pela de nascimento, dividida pelos anos. Para efeito de cálculo, se utiliza o número 365,25 devido aos anos bissextos. A fórmula para o exemplo acima é “=INT((C2-B2)/365,25).
Proceda de uma das seguintes formas:
Uma forma mais simples para calcular a data provável do parto é acrescentar 7 dias ao 1° dia da última menstruação, e 9 meses ao mês que ocorreu. Por exemplo, caso a data da última menstruação tenha sido no dia 12 de agosto, se deve adicionar 7 dias ao dia 12, e 9 meses ao mês 8.
Subtraia o mês do nascimento da outra pessoa. Em seguida, subtraia o dia. Exemplo: 5.
Tabela de Tamanhos calçados Mulher
Não use meia ou, caso use, meça com uma padrão do jeito que você vai usar com o tênis escolhido....COMO ESCOLHER O TAMANHO CERTO:
Meça o comprimento do pé, do topo até a base do contorno, e anote a medida ao lado do desenho. Depois, meça a largura do pé, de uma extremidade a outra, e anote a medida ao lado do desenho também. Tenha certeza de que realmente corresponde ao seu pé e que segue uma linha reta ao medir, pois todo cuidado é importante.
Destruição de um mito Os investigadores analisaram 104 homens e chegaram ao mesmo veredicto: não há fundamento científico para qualquer relação entre tamanhos. O pénis dos 104 voluntários analisados tinha, em média, 13 centímetros (variando entre seis e 18), comparativamente a pés de 27 a 30 centímetros.
O tamanho do sapato baseia-se em várias características, incluindo o comprimento, largura e altura do pé e, às vezes, o arco. ... Todas as características usadas na determinação do tamanho do sapato estão estatisticamente ligadas à altura, em maior ou menor grau, em homens e mulheres.
Sabe aquele pé em que o dedão é o maior dedo e todos os outros vão diminuindo proporcionalmente, sendo sempre menor que o anterior? Esse é o pé egípcio. Se você traçar uma linha na diagonal, ela tocará a ponta de todos os dedos, sendo o maior o dedão e o menor, o mindinho.