Qual procedimento estetico para estrias? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Tratamento para estrias brancas, superficiais e estreitas
Laser fracionado.
Peeling de cobre + Intradermoterapia.
Carboxiterapia.
Infravermelho + Ácido retinoico.
Luz intensa pulsada + Ácido retinoico.
Peeling de cristal + Ácido retinoico.
Vitamina C + Luz intensa pulsada.
16 de jul. de 2014
Qual estria é mais fácil de tratar?
Existem três tipos de estrias, as vermelhas ou arroxeadas, as brancas superficiais e estreitas, e as brancas profundas e largas. As vermelhas ou arroxeadas são mais recentes e portanto as mais fáceis de tratar, pois ainda há sangue circulando no local e o tecido não foi totalmente prejudicado.
Qual é a pior estria vermelha ou branca?
- As vermelhas são mais novas, mais recentes, possuem um fluxo de sangue maior na região e ainda não romperam-se todas as camadas da pele - diz o dermatologista Fernando Passos de Freitas. O especialista explica ainda que as brancas estão no estágio seguinte e definitivo. A circulação local já passa a ser deficitária.
Como tirar estria com agulha?
Esse tratamento consiste em deslizar o pequeno aparelho exatamente em cima das estrias para que suas agulhas ao penetrarem na pele, abram caminho para que os cremes ou ácidos que são aplicados a seguir, tenham uma absorção muito maior, com cerca de 400%.