Em 2015, a Netflix se tornou uma produtora de filmes e, desde então, já lançou mais de 200 longas originais. Mas, como quantidade não é sinônimo de qualidade, muitos filmes do serviço de streaming possuem tramas entediantes e não conseguem prender a atenção do espectador. Para ajudar os leitores, a Revista Bula vasculhou o acervo da Netflix e reuniu em uma lista os dez longas mais chatos do catálogo, que não valem a tentativa. Entre os selecionados, o terror psicológico “Vende-se Esta Casa” (2018), de Matt Angel e Suzanne Coote; foi criticado pelas falhas no roteiro, assim como “Ánimas” (2019), de Laura Alvea e Jose F. Ortuño. Os filmes estão organizados de acordo com o ano de lançamento.
O filme mais longo da Disney Pixar Com quase duas horas, mais precisamente 1 hora e 58 minutos, Os Incríveis 2 leva o título de animação mais longa do universo de filmes da Disney Pixar.
Olá! Eu também não curti 500 dias com ela não, achei que não funcionou, desde a história aos personagens. Já 10 coisas que eu odeio em você fez parte da minha adolescência e confesso que já perdi as contas de quantas vezes assisti! Me chame pelo seu nome só li o livro e amei, foi uma leitura bem gostosinha. Os outros não assisti, mas para ser sincera não tenho muito interesse em ver não. Um filme que eu não gostei muito, apesar de trazer o lindo do Léo, foi A Origem , para falar a verdade eu meio que não entendi a história (risos).
Miga, eu não te julgo porque sou famosa por só gostar de filme ruim, tipo A Nova Cinderela com a Hillary Duff e qualquer um que a Lindsay Lohan seja protagonista. Dos filmes que você citou, já vi (500) Dias Com Ela, que também não acho que tenha nada demais, Amèlie Poulain (eu gosto, mas não acho que seja um clássico do cinema francês) e Dez Coisas que Eu Odeio em Você, que eu gosto muito pois Heath Ledger.
Concordo com você, gosto é gosto, não tem como discutir. Dos que você citou, só vi 10 coisas que odeio em você, e gosto pra caramba dele, já vi um milhão de vezes rsrs. Mas não tem como, se a gente não gosta não gosta!
Oi miga! Eu já assisti Os intocáveis e é o ÚNICO filme francês que eu goste de verdade. A história é linda e os personagens também. Outro que eu assisti e gostei muito foi de um pai que cuida da filha e de repente a mãe que abandonou eles aparece do nada, anos depois. Só que não lembro agora o nome :/
Era uma máquina em que se assistia filmes de curta duração individualmente e só foi possível porque Thomas criou uma película de celulose capaz de armazenar imagens. Com o uso desse aparelho, Thomas desenvolveu obras como “Black Maria”, que é considerada o primeiro filme existente.
O filme mais longo da Disney Pixar Com quase duas horas, mais precisamente 1 hora e 58 minutos, Os Incríveis 2 leva o título de animação mais longa do universo de filmes da Disney Pixar.
Gosto é gosto ne? Mas 500 dias com ela é um verdadeiro porre de horrível. Mas 10 coisas que odeio em você, chorei horrores na primeira vez que assiti, acho extremamente lindo.
Superestimado é uma palavra delicada hahaha Dentre os que você citou, Me Chame Pelo Seu Nome é o filme que eu acho mais chato. No filme, a última cena vale mais que o filme inteiro hahaha Tem vários filmes amados por muitos que eu acho bem chato, tipo A Culpa é Das Estrelas, que eu só li o livro porque me deram hahah
Oi Ângela hahaha pra mim não funciona Star Wars também, eu acho chato pra cacete. Depois comento sobre séries que não funcionaram comigo, aí você vai ver o quanto a gente é parecida!
Concordo heheh menos com 10 Coisas que eu Odeio em Você, poxa esse filme é meu xodó eu basicamente sei de cor e salteado. Agora A fabulosa vida de Amelie Poulain é superestimado demais, que filme chato minha nossa, não consegui nem terminar de ver. Adorei o post, beijos 🙂
Oi Mi, tudo bem? Eu super discordo do filme Dez coisas rsrsrs acho realmente uma obra excelente pensando no público-alvo do filme, agora 500 dias com ela eu acho um porre tb! E ainda ganhei o dvd de aniversário rsrsrsrs
25 anos, formada em Administração pela UnB. Desde 2016 cria conteúdo na internet sobre literatura e cultura pop. Ama romances de todos os tipos e não vive sem uma boa xícara de café.
A entrada do salão indiano do Grand Café de Paris não estava exatamente apinhada naquele 28 de dezembro de 1895. Não mais de três dúzias de visitantes vieram presenciar o momento histórico da primeira sessão cinematográfica comercial do mundo.
Dez coisas que eu oem você eu até gostei, assisti em um momento da adolescência que andava no clima por estórias assim e acabei curtindo bastante, 500 coisas com ela tb gostei, embora não esteja entre os meus favoritos. Os outros nem vou falar porque simplesmente não assisti, de cara nunca me chamaram a atenção.