EQST

Quais Os Defeitos Do Fiat Bravo?

Quais os defeitos do Fiat Bravo?

Um dos maiores defeitos e problemas do Fiat Bravo é o radiador. Inúmeras reclamações estão relacionadas com vazamentos e trincas no sistema de arrefecimento do motor E. torQ 1.8. Quando o proprietário percebe o problema, consegue reverter a situação com a substituição da peça, que não sai barato.

Qual a melhor versão do Fiat Bravo?

Bravo T-Jet O modelo top de linha do Bravo é equipado com motor 1.4 litro Turbo, capaz de gerar 152 cavalos de potência. A direção é bem agradável e o veículo responde bem à aceleração. Com o recurso overboost acionado, a potência aumenta ainda mais, além de deixa o volante firme e os pedais mais sensíveis.

É vantagem comprar um Fiat Bravo?

[Principais aspectos positivos] Ótimo carro, espaçoso, porta-malas acima do esperado, muita tecnologia embarcada considerando o ano do carro. Bancos de couro com bastante qualidade, que acomodam muito bem os ocupantes. Rodas aro 17 transmitem boa estabilidade embora saia de frente sem forçar muito.

Qual o consumo do Fiat Bravo?

Ficha técnica Fiat Bravo Essence 1.8 16V (Flex) 20169 more rows

Porque o Bravo vai sair de linha?

Após uma atualização visual, o Fiat Bravo saiu de cena na Europa em 2002. O Brava continuou a ser feito no Brasil até 2003, quando foi substituído pelo Fiat Stilo, mesmo carro que tirava o hatch de duas portas da Europa. E assim, encerrou-se a primeira fase da vida do produto, que não demoraria a voltar.

Qual o motor do Fiat Bravo?

Fiat lança a versão HGT do Brava no Brasil. O motor 1.8 16V gerava 132 cv de potência. Com tabela inicial de R$ 33.950, a nova opção tinha como rivais esportivos como o VW Golf 2.0 e 1.8 Turbo, Chevrolet Astra GLS 2.0, Ford Escort RS e Peugeot 306 Rallye.

Qual a diferença entre o Bravo Absolute e Essence?

A versão Absolute acrescenta sensor traseiro de estacionamento, volante em couro e com comandos, rodas de liga-leve de 17 polegadas, entre outros. A Fiat acredita que até o fim do ano a divisão de vendas do Bravo por versão fique da seguinte maneira: 55% para a versão Essence, 40% para Absolute e apenas 5% na T-Jet.

Quais são as versões do Fiat Bravo?

Basicamente a oferta era das versões Essence, Sporting, Blackmotion e T-Jet. O Fiat Bravo já estava com os dias contados, mas poucos sabiam disso. A mudança de ano/modelo também trouxe um visual novo na frente, ostentando grade diferenciada com friso cromado e aplique preto no lugar da placa.

Porque o Fiat Bravo não vende?

A resposta pode estar em um conjunto de fatores que vão do estilo, passando por problemas técnicos, deficiências de ordem mecânica e a tradicional desconfiança com relação aos produtos da Fiat que não são populares.

Qual é o valor do Fiat Bravo?

R$ 54.900,00preço à vista.

Quantos km o Bravo 2011 faz por litro?

Veja quantos quilômetros por litro a versão Bravo Essence 1.8 na estrada faz: 7,5 km/L (A), 10,9 km/L (G).

Quais carros vão sair de linha em 2021?

  • 10 carros que saíram de linha em 2021. Ao que tudo indica, 2021 deve entrar para a história da indústria automobilística nacional como recordista em modelos descontinuados. ...
  • Chevrolet Montana. ...
  • Volkswagen up! ...
  • Toyota Etios. ...
  • Toyota Etios Sedan. ...
  • Citroën C3. ...
  • Citroën AirCross. ...
  • Ford EcoSport.

É verdade que o Grand Siena vai sair de linha?

De acordo com o jornalista Fernando Calmon, os Fiat Doblò (lançado no Brasil em 2002), Uno (2010) e Grand Siena (2012), projetos mais antigos da fabricante italiana, terão sua produção interrompida em 31 de dezembro. A oferta dos três seguiria por mais alguns meses, enquanto houver estoque.

Qual carro substituiu o Fiat Bravo?

Fiat Argo é o novo hatch que substitui Palio, Punto e Bravo.

Quais são os modelos do Fiat Bravo?

Basicamente a oferta era das versões Essence, Sporting, Blackmotion e T-Jet. O Fiat Bravo já estava com os dias contados, mas poucos sabiam disso. A mudança de ano/modelo também trouxe um visual novo na frente, ostentando grade diferenciada com friso cromado e aplique preto no lugar da placa.

Qual motor Fiat Bravo?

15 more rows

Em que ano parou de fabricar o Fiat Bravo?

O modelo deixou de ser fabricado em junho de 2016, devido a baixa demanda (2.795 unidades vendidas em 2015).

Qual o problema do câmbio Dualogic?

Os defeitos mais recorrentes no câmbio Dualogic são: Vazamento na parte interna do robô Solenóides. Utilização de óleo do câmbio fora da especificação.

Qual o câmbio do Fiat Bravo?

O câmbio Dualogic já é velho conhecido dos carros da Fiat. Lançado em 2008 com o Stilo Dualogic, esta tecnologia traz quase o conforto de um câmbio automático, sem prejudicar o consumo de combustível e o desempenho.

Qual o valor do Fiat Bravo 2014?

Versões do "Bravo 2014"4 more rows