Celular à prova d'água: os 8 modelos mais buscados em 2020
Xiaomi Mi Watch Lite resistente à água é homologado nos EUA.
Passo 1: abra o app de câmera e clique nas três barras na lateral direita do menu superior. Passo 2: clique na opção "Configurações", situado à esquerda do menu superior. Passo 3: vá na opção "Watermark".
No início, vá para Configurações. Em seguida, clique em Sobre o telefone. Toque no nome do dispositivo. E agora basta inserir o novo nome do seu XIAOMI Redmi Note 8 Pro.
Clique no ícone do menu no canto superior direito; Em seguida, clique em “Configurações”; Aguarde o carregamento da página “Meus dispositivos” e, ao lado do dispositivo que você deseja renomear, clique no botão “Editar”; Digite um novo nome e clique em “Atualizar”.
Como alterar a qualidade da imagem em XIAOMI Redmi Note 8?
La trCamera é um porto de GCAM disponível na versão final: é uma solução que traz consigo várias melhorias, como o modo de foco mais recente do Google, que por sua vez melhora a redução de ruído basicamente.
Ative a configuração. Com a configuração ativa, você vai apertar duas vezes sob o botão VOLUME -, o botão de baixo do volume. Ao fazer isso, o smartphone liga automaticamente a câmera para você fotografar sem precisar desbloquear o telefone. É muito bom em casos que você precisa fotografar com urgência.
Diferente dos aparelhos antigos da Xiaomi, o Redmi Note 8 não precisa ter root e nem é preciso ativar alguns recursos no sistema do aparelho. Para instalar a GCAM, basta fazer o download do arquivo.
Para começar, você precisa ir até a Google Play e baixar o Gcamator, isso para qualquer smartphone. Ao instalar, abra o aplicativo. Ele vai automaticamente verificar o nível de api da câmera está liberado. A Gcam só funciona com níveis de api liberados acima de 2.
Tutorial simplificado para instalar o GCAM em qualquer smartphone Xiaomi
Câmera selfie
Qual o melhor celular Xiaomi em 2021?
Cada uma das câmeras desempenha uma função específica no Redmi Note 8: a principal tem um sensor de 64 MP, que garante destaque para os detalhes. As outras lentes são: uma Ultra Wide com 8 MP, para ângulo amplo; a macro de 2 MP e a lente de profundidade, também com 2 MP.
Câmeras do Redmi Note 8
Smartphones intermediários apresentam câmera de até 48 MP. Exclusivo • Google revela que brasileiros procuram por smartphones caros. Novo smartphone vem com câmera quádrupla, bateria maior e Android 10.
O conjunto quádruplo na parte traseira é liderado por uma câmera de 13 MP (f/2.
Um ultra-wide, um sensor macro e um último sensor de profundidade, para auxiliar o Modo Retrato. Por isso, o modelo da Xiaomi - que conta ainda com uma câmera frontal de 13 MP - chama a atenção de quem busca versatilidade na hora de tirar fotos, mas não quer investir em um aparelho top de linha.
Sobre as características deste Redmi Note 9 na verdade não falta nada. Começando pelo LTE 4G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet, além de conectividade Wi-fi e GPS. Tem também leitor multimídia, rádio, videoconferência e bluetooth.
Quatro câmeras O conjunto é disposto da seguinte forma: Ultra wide de 118º (8 MP e abertura f/2.