Pode usar a pomada TROK nas partes ntimas? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
A pomada Trok possui antifúngico (cetoconazol) + corticoide de alta potência (dipropionato de betametasona), que não deve ser utilizado sem orientação médica, principalmente em áreas sensíveis como a região genital (como risco de atrofia cutânea).
Como usar TROK N para candidíase?
Para usar Trok-N ®, basta aplicar uma fina camada da pomada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Para casos mais graves ou conforme avaliação médica, podem ser necessárias duas aplicações de Trok-N ® por dia. O tempo de duração do tratamento não deve ser superior a 14 dias.
Para que é indicado o creme TROK?
Trok-N® (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina) está indicado nas afecções de pele, onde se exigem ações anti-inflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborreica, intertrigo, disidrose, ...
Pode usar TROK em feridas?
O Trok N é utilizado para tratar infecções da pele acompanhadas de inflamação. Ele contém em sua composição a combinação de cetoconazol, dipropionato de betametasona e sulfato de neomicina, que têm efeitos antifúngico, anti-inflamatório e antibiótico, respectivamente.
Pode usar pomada TROK em bebê?
Crianças menores de 12 anos devem usar pequenas quantidades de Trok-N® (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina). Adultos e crianças não devem usar mais que 45 gramas por semana. Não há contraindicação relativa a faixas etárias.
Para que é indicado a pomada cetoconazol dipropionato de betametasona?
Cetoconazol + dipropionato de betametasona é um medicamento para ser aplicado na pele. Age como anti-inflamatório (combate a inflamação) e contra a micose: infecção fúngica da pele que pode estar associada a inflamação.
Como usar a pomada TROK?
Use o medicamento no local. Aplique uma fina camada da pomada sobre a área afetada da pele, 1 vez ao dia. Em casos mais graves ou conforme orientação do médico, você pode aplicar 2 vezes ao dia. Não use Trok-N® (cetoconazol + dipropionato de betametasona + sulfato de neomicina) por períodos maiores que 2 semanas.
Pode usar TROK N na micropigmentação?
Nos dias seguintes à aplicação da micropigmentação, utilize a pomada Trok N ou outra indicada pelo profissional que realizou o procedimento, esta vai ajudar na cicatrização.
Quais os efeitos colaterais da pomada TROK?
As reações desagradáveis atribuídas ao uso do medicamento são: ardência, coceira, irritação, ressecamento, foliculite (é uma inflamação do orifício de onde originam o pelo e o sebo que protege naturalmente a pele), hipertricose (desenvolvimento anormal de pelos numa região que não os tem ou que normalmente só apresenta ...
Qual a função da pomada cetoconazol?
O cetoconazol creme é um medicamento que você deve usar para o tratamento de infecções na pele causadas por fungos ou leveduras. O princípio ativo cetoconazol possui potente atividade antimicótica (que combate a micose), agindo rapidamente no prurido (coceira) proveniente de tais infecções.
Pode passar TROK na espinha?
Sim, sob indicação do dermatologista, Trok-G pode ser capaz de tratar espinhas e furúnculos, pois é um corticoide para aplicação na pele, capaz de tratar inflamações e infecções.
Qual pomada passar na micropigmentação?
Pode utilizar sim. Iruxol, Kollagenase, géis de silicone como Skin Matix Ultra, Kelo Cote ou até mesmo calmantes da pele como o cicaplast Baume. Dê preferência por aquilo que foi orientado pelo profissional que executou a micropigmentação.
O que usar para cicatrizar micropigmentação?
O profissional micropigmentador certamente deve ter indicado um creme cicatrizante e é hora de aplicar, até o 10º dia após o procedimento.