EQST

Pode Tomar Fluoxetina E Duloxetina?

Pode tomar fluoxetina e duloxetina? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Pode tomar fluoxetina e duloxetina?

O uso concomitante da Fluoxetina com a Duloxetina pode aumentar o risco de uma condição rara chamada síndrome serotoninergica. Fale com o seu médico caso tenha dúvida ou preocupação.

Qual a função da duloxetina?

Cloridrato de Duloxetina é indicado para o tratamento da depressão. Cloridrato de Duloxetina é eficaz na manutenção da melhora clínica durante o tratamento contínuo, por até seis meses, em pacientes que apresentaram resposta ao tratamento inicial.

Como age o cloridrato de duloxetina?

O cloridrato de duloxetina é um medicamento antidepressivo que age no sistema nervoso central (SNC), proporcionando melhora de: - sintomas depressivos em pacientes com transtorno depressivo maior; - sintomas dolorosos em pacientes com neuropatia diabética [doença que provoca lesão dos nervos devido aos altos níveis de ...

Quais os efeitos colaterais de duloxetina?

Nos estudos clínicos, a maioria dos sintomas normalmente relatados após a descontinuação abrupta ou gradual da duloxetina incluíram tontura, náusea, dor de cabeça, parestesia, fadiga, vômito, irritabilidade, pesadelos, insônia, diarreia, ansiedade, hiperidrose, vertigem, sonolência e mialgia.

Quando a duloxetina começa a fazer efeito?

O efeito do medicamento demora aproximadamente 15 dias para apresentar os efeitos. O acompanhamento medico é de fundamental importante, porém trata os sintomas.