Os object pronouns desempenham a função de objeto da oração, substituindo substantivos ou frases substantivas. Equivalendo-se aos pronomes pessoais do caso oblíquo em português, esses pronomes ocupam uma posição depois do verbo principal na oração, complementando o seu sentido.
Diferente da língua portuguesa, os “subject pronouns” (pronomes pessoas sujeitos) têm três gêneros: masculino, feminino e neutro. No português, são apenas o feminino e o masculino. O gênero neutro é o pronome “it” utilizado para a indicação de qualquer coisa que não seja uma pessoa.
= sujeito; assunto; matéria; súdito. Podemos observar acima quatro dos muitos significados deste substantivo da língua inglesa. ... Sem contar, é claro, que subject pode também ser verbo. Neste caso, as opções de tradução são “sujeitar” e “submeter”, entre outras.
Os Object Pronouns são Me, You, Him, Her, It, Us, You, Them. Usamos esses pronomes após verbos e preposições. É muito importante que vocês não se esqueçam disso, devemos usá-los após verbos e preposições, ou seja, se quisermos traduzir a frase: “Converse com ele.” temos que dizer Talk to him e não Talk to he .
Pronome do objeto em inglês He = ele. She = ela. You = você ou vocês. We = nós ou a gente.
He e she sempre aparecerão no começo de uma frase, pois executam uma ação. He is driving too fast. She runs everyday. Já him e her aparecerão sempre ao final das orações, quando recebem uma ação, ou como pronome possessivo (indicando posse ou propriedade).
Se fossemos substituir os nomes citados pelos respectivos pronomes a frase seria: – He spoke with her about it. O mesmo acontecerá com o pronome THEY (ELES ou ELAS). Quando uma ação for realizada utiliza-se THEY, no entanto, se a ação recair sobre esse sujeito, usa-se THEM.
Não é que they seja necessariamente o plural de it em inglês, mas they não deve ser usado apenas para nos referimos às pessoas com o sentido de eles (homens) ou elas (mulheres). O pronome pessoal they também pode ser usado para animais, coisas etc.
Lembre que 'than' (com 'a') é usado quando algo é comparado. 'Then' é usado para ordenar, lidar com o tempo. Agora, vamos praticar.
Quando usar On the, In the, At the, To the ou For?
Usa-se by para mostrar como algo é feito:
"That" possui muitos significados, ao contrário de "than", por esse motivo falarei desse último. Usa-se "than" quando uma comparação é feita. Exemplo (vamos usar os gatinhos): "My cat is fatter THAN yours" (Meu gato é mais gordo que o seu); "I have more cats than you" (Tenho mais gatos que você).
Na língua inglesa temos duas maneiras de falar então, são elas: then e so. Ambas, usa-se para expressar o mesmo termo, porém em situações diferentes. Usamos then para indicar o próximo item da sequência ou próxima atividade que você for fazer, por exemplo: I finished my class, then I went to the bank.
"Then" pode significar "em seguida" ou "após", mas "After" também pode significar "em seguida", e "depois", que é muito semelhante a após. Pelo o que eu pude perceber a unica difença entre as duas palavras, é que "Then", também pode ser usada como "então".
From para indicar a origem.