O que um jazigo perptuo? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Como funciona o jazigo perpétuo Por isso, caso haja outra morte na família em menos de três anos, o cemitério concede um jazigo, qual a família só terá que pagar a taxa de manutenção. Assim, depois que passarem três anos, o corpo pode ser realocado no jazigo perpétuo da família.
Quem tem direito ao jazigo?
Apenas os membros da família destacados na documentação do jazigo realmente têm direito a serem sepultados nele. Além disso, nos documentos de compra de um jazigo desse tipo, um membro da família é destacado como detentor da posse, sendo responsável também pelos cuidados de manutenção.
Quantos corpos cabem num jazigo?
Um jazigo familiar mais simples, de três gavetas, por exemplo, pode ter direito a até 12 exumações, enquanto um jazigo maior com até 8 gavetas pode ter direito a até 32 exumações.
Quantos corpos cabem no jazigo?
já o jazigo especial apresenta no máximo quatro espaços que seguem a mesma diretriz, com três lugares para os caixões e um para os ossos; o jazigo simples conta com três gavetas, sendo duas para as urnas e uma para os ossos.