Para: é o destinatário original do e-mail. A mensagem pode ser enviada para mais de um destinatário, e todos dessa lista saberão quem recebeu o e-mail. Cc: sigla para o termo "com cópia".
O campo BCC – do inglês Blind Carbon Copy – permite enviar uma cópia da mensagem a destinatários não mencionados nos campos To: e Cc: mas sem que nada na mensagem registe o envio da cópia.
Escrever um e-mail
CC é algo que normalmente se traduz como “Com Cópia”.
Uma das expressões mais usadas para nomear o mau cheiro das axilas é o famoso 'cecê'. ... De acordo com o Michaelis, o cecê significa cheiro de corpo; “cheiro forte e desagradável de suor”, especialmente nas axilas.
Não pague mico! Saiba como acabar com o mau cheiro das axilas
Como tratar o mau cheiro nas axilas?
Segundo o Manual Merck é uma “condição de odor fétido devido à ação de bactérias e leveduras que decompõem o suor e restos celulares”. Quando o cheiro se concentra na região da axila, a condição é chamada de bromidrose axilar. Neste último caso também popularmente conhecida como cecê.
O odor desagradável pode ser resultado da higiene inadequada, consumo de determinados alimentos ou alterações do metabolismo. O mau cheiro pode existir nas axilas, pés, na urina, na expiração ou no couro cabeludo. ... “Por exemplo: quem come muito alho, além do hálito, também na sudorese esse cheiro desagradável exalado.
O suor que vai resultar em cecê vem das glândulas sudoríparas apócrinas. ... Como opção, há também os antitranspirantes que, em vez de agir sobre as bactérias, agem diminuindo o suor no local, assim, quanto menos suor, menor será a ação das bactérias e mais ameno será o cecê.
se alimentam de alguns compostos presentes no suor e, dependendo da oferta de comida, eles produzem diferentes odores. De acordo com o Real Clear Science, as moléculas de enxofre são as piores, que dão às axilas um cheiro nauseante que lembra um odor de cebola.
Publicado em: Revisado em: A bromidrose ocorre por razões como ação dos micróbios, diabetes, alcoolismo, certos alimentos (cebola, alho, pimentas), alguns antibióticos e certos hormônios, atribuindo-lhe características peculiares e desagradáveis.
Como acabar com o chulé? Confira 7 dicas incríveis!
Cinco Dicas para acabar com o Cecê – mau cheiro nas axilas
As grandes responsáveis pelo mau cheiro são, na verdade, as bactérias presentes na pele, principalmente em áreas mais quentes e úmidas, como as axilas e pés, que em contato com o suor começam a metabolizar alguns de seus componentes, como as proteínas e os ácidos graxos.
Cinco Dicas para acabar com o Cecê – mau cheiro nas axilas
1) Aplicar vinagre Se o cheiro de cecê não estiver tão forte, aplicar um pouco de vinagre branco ou vinagre de álcool diretamente sobre a região infectada antes da lavagem deve dar conta das bactérias. Por ser um produto ácido, composto principalmente por ácido acético, o vinagre é um poderoso agente bactericida.
Para cicatrizar pequenas feridas: É indicado aplicar uma camada fina de pomada na pele, o suficiente para cobrir a região afetada, 2 vezes ao dia.
“Dois meses”, decretou Gohara. “Mas é um dos melhores tratamentos por ser tolerado por vários tipos de pele”.