EQST

Em Que Ano A Empresa Notre Dame E Intermedica Se Uniram?

Em que ano a empresa Notre Dame e intermedica se uniram? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Em que ano a empresa Notre Dame e intermedica se uniram?

Há exatos 50 anos, em 8 de março de 1968, um grupo de médicos dava início ao que hoje conhecemos por Grupo NotreDame Intermédica, uma empresa que oferece a solução completa em saúde.

Como acessar boleto intermedica?

Para isso, basta acessar a Área do Beneficiário e em Autoatendimento selecionar a opção 2ª via do Boleto (Mensalidade). Você terá as opções "Visualizar e Imprimir" ou "Receber por e-mail" (importante verificar se o e-mail não foi encaminhado para a caixa de lixo eletrônico SPAM).

Qual a missão do Grupo NotreDame Intermédica?

Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de Brasileiros. Ser protagonista da inovação em gestão de saúde, garantindo qualidade e sustentabilidade aos nossos Clientes.

Quais são as 3 unidades de negócio do grupo GNDI?

  • São Paulo. São Lucas Saúde.
  • Regional Sul. GNDI Sul.
  • Minas Gerais. GNDI Minas.

Quem comprou Hapvida?

A Hapvida e NotreDame Intermédica estão unindo suas operações, criando a maior operadora de saúde do mercado brasileiro, com valor de mercado de mais de R$ 100 bilhões e uma fatia de 18% do mercado de planos privados.

O que significa a sigla GNDI?

Quem Somos - GNDI. O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é, atualmente, a maior operadora de saúde do Brasil, com 7,2 milhões de beneficiários. ... Os planos de saúde do GNDI se adequam às necessidades dos beneficiários, seja por meio dos planos empresariais ou individuais.

Quem é Irlau Machado Filho?

Irlau exerce o cargo de diretor presidente do GNDI desde agosto de 2014. Atuou, entre 2006 e 2014, como CEO do A.C. Camargo Câncer Center, e, anteriormente, em cargos de liderança na Medial Saúde, no Banco Santander e no Citibank.

Quantas vidas têm a Notre Dame?

Com uma carteira de 3,6 milhões de vidas, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) tem se mantido na contramão do setor, crescendo em número de beneficiários nos segmentos de saúde e odontológico, uma elevação de quase 20%, e reportou lucro líquido de R$ 236 milhões em 2015, um aumento de 245% em relação a 2014.