*#*#*#* (Android) Esse código é extremamente interessante. Ele abrirá uma tela chamada Field Test, uma ferramenta que mostra informação técnica detalhada sobre as antenas às quais o celular está conectado no momento. Com essa informação, você pode saber se alguém está tentando rastrear seu celular.
Aplicativo Android entrega os espiões. Pois então nós vamos ajudar você a como descobrir se alguém mexeu no seu celular. O aplicativo PeeperPeerer, disponível apenas para tablets e smartphones Android, cria ícones falsos de redes sociais e tira foto de quem acessa o seu telefone sem permissão.
Para descobrir se alguém está monitorando suas conversas por meio dessa função, abra o aplicativo, vá até as Configurações/Ajustes e selecione WhatsApp Web. Se estiverem usando o seu WhatsApp, aparecerá o nome do dispositivo no qual ele está conectado. Para desconectar, basta selecionar Sair de Todos os Computadores.
No smartphone ou tablet Android, abra o app Config. Google Conta do Google. Na parte superior, toque em Dados e personalização. Em "Atividade e linha do tempo", toque em Minha atividade.
Fique atento à sua linha de celular Isso pode ser um sinal de que seu chip foi clonado. Outra dica é checar a conta do seu celular: verifique se não há nenhuma chamada para um número desconhecido e se os valores condizem com o que foi acordado com a operadora.
Telefone celular clonado é um aparelho que foi reprogramado para transmitir o código do aparelho e o código do assinante habilitado. Assim, o fraudador usa o aparelho clonado para fazer as ligações telefônicas e as mesmas são debitadas na conta do titular da linha.
Veja como saber se alguém não autorizado está usando o seu WhatsApp (na versão Web) pelo navegador....No Android:
A prática de clonar o celular é uma atividade criminosa que tem como objetivo roubar informações sigilosas ou se passar por alguém indevidamente. ... Caso a clonagem seja confirmada, é recomendado realizar o registro de um Boletim de Ocorrência com as autoridades competentes para se resguardar de possíveis fraudes.
O WhatsApp possui um novo sistema de criptografia de ponta a ponta. Isso significa que, mesmo que a pessoa que invadiu a sua conta tenha acesso a seus contatos, ela não pode ver conversas antigas.
Tendo o cuidado de desligar um aparelho antes de ligar o outro, posso usar dois chips com o mesmo numero em telefones diferentes? Não, isso é como se fosse clonagem. O que você pode é ligar para sua operadora e aderir um plano como se fosse um "siga-me" da OI. Assim as ligações seriam direcionadas para o outro número.
O WhatsApp não permite que o mesmo número de telefone seja usado em dois smartphones diferentes. ... Veja abaixo o passo a passo para utilizar o seu número do WhatsApp em um segundo aparelho.
Basta o cliente adquirir uma nova linha pré-pago no varejo, ativar a linha e entrar em contato com o atendimento 1052, para fazer a associação dos números e reativar o número antigo no novo chip. Importante ressaltar que a linha nova e a antiga devem ter a mesma titularidade", diz o comunicado.
Duas contas de WhatsApp com o Parallel Space
Se você suspeita que outra pessoa está utilizando sua conta do WhatsApp, notifique seus familiares e amigos, pois essa pessoa pode tentar se passar por você em conversas individuais e em grupos. Lembre-se de que o WhatsApp é protegido com a criptografia de ponta a ponta e suas mensagens são armazenadas em seu aparelho.
Clonando o Whatsapp com recursos nativos
Existem duas formas de clonar ou rastrear o WhatsApp. Uma deles é através do simples espelhamento do aplicativo, muitas vezes através do WhatsApp Web. ... Sendo assim, não é possível clonar o WhatsApp de alguém espelhando o conteúdo sem que o dono da conta permita.
Existem duas maneiras para se rastrear ou clonar um WhatsApp. Uma delas consiste apenas em espelhar o app em outro dispositivo, geralmente utilizando o WhatsApp Web. Esse método geralmente envolve apps e programas de terceiros que replicam o conteúdo de um celular para outro pela internet.
Resposta: Depende, se você tiver feito o Backup dos dados anteriormente ela poderá fazer o download e assim acessar essas informações. Caso o contrário poderá apenas mandar mensagens com o seu nome, o que não terá muito utilidade já que os contatos também são sincronizados a sua conta.
Se você mantiver junto à TIM um dos planos corporativos, então basta acessar o Portal Meu TIM ou o próprio aplicativo Meu TIM e solicitar a troca de chip do número em questão. O procedimento é simples e fácil e não necessita do contato via telefone com a operadora.
Envie um SMS com a palavra "MANTER" para 4441. A TIM irá te enviar um SMS solicitando o seu número de telefone atual (da antiga operadora), que você quer manter. Envie o seu número com o DDD (sem zero) + número (sem espaços) Você receberá um código no aparelho que está seu chip da outra operadora.
Para solicitar a portabilidade do seu celular para a Vivo, você vai precisar de um Vivo Chip com um novo número que será substituído pelo seu número atual. Feito isso, vá a uma de nossas lojas, com CPF e RG originais em mãos e solicite a portabilidade a um atendente.
Como trocar?
Procurada pelo Tecnoblog, a Vivo informou que disponibiliza o processo remoto de troca de chip para clientes de todos os planos. O cliente deverá entrar em contato com a central no número 1058 ou *8486, e o novo SIM Card será enviado através de parceiros logísticos que atuam em todo o Brasil.
Em caso positivo, se tiver comprado o chip em até 7 dias úteis, vá até a loja Vivo onde você o comprou, com a nota fiscal e seu documento de identidade e solicite a substituição gratuita. Em caso de compra superior a 7 dias úteis, você deverá comprar um novo chip.
Na Vivo, o eSIM é gratuito para clientes por tempo limitado. E o melhor é que ele pode ser ativado nos planos Pós, Controle, Pré e Easy. Para ativação do Vivo eSIM no plano Vivo Easy, por exemplo, é preciso seguir o processo de ativação convencional com o Vivo Chip e depois migrar para o chip eletrônico.
Como faço para ativar o Vivo eSIM em um smartphone? A ativação do Vivo eSIM em smartphones pode ser feita em uma loja da Vivo ou através do WhatsApp.