A corrente interferencial pode ser aplicada através de dois ou quatro eletrodos, dependendo do tamanho da área a ser tratada. As correntes alternadas de média frequência (maior frequência e ausência de propriedades polares) são mais adequadas para tratar os tecidos profundos.
A corrente interferencial (CI) é um instrumento muito utilizado na reabilitação pois apresenta poucos efeitos adversos associados1. Sua principal finalidade é a analgesia.
A corrente interferencial vetorial (CIV) baseia-se em gerar uma interferência entre duas correntes sinoidais alternadas de média frequência, com amplitude modulada em baixa frequência. ... O artigo alcançou dados sobre a corrente interferencial e avaliou sua ação e eficácia como um agente antiinflamatório.
Como usar TENS corretamente
A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que promove uma contração dos músculos promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo muito utilizado na fisioterapia no tratamento de pessoas que não conseguem contrair o músculo de forma efetiva, como no caso das pessoas que tiveram AVC ou que ...
A corrente russa é um estímulo elétrico usado para produzir uma contração muscular no local em que ele é aplicado. Com isso, pode haver melhora no tônus muscular e na flacidez da pele, além de estimular a circulação sanguínea e linfática e a oxigenação celular.
Corrente russa: Quais os benefícios do procedimento?