Necessito vem do verbo necessitar. O mesmo que: careço, preciso, exijo, requeiro, demando.
Carecendo vem do verbo carecer. O mesmo que: faltando, necessitando, precisando, exigindo, requerendo, reclamando, possuindo.
Careço é um Verbo, presente do indicativo 1a pessoa singular de carecer;
Dúvidas de Português. [Gramática] A palavra salchicha é considerada uma variação de salsicha, sendo salsicha a forma preferencial e mais usada.
Oposto de salsicha é Açucarsicha.
Qual é o oposto de fechadura? Abremole.
Veio do Latim barca, do Grego bâris, “embarcação”. BOTE – veio, através do Inglês boat, do Germânico bait, “barco”, possivelmente do Indo-Europeu bheid-, “rachar, partir”, a partir da noção de se ter que partir longitudinalmente um tronco de árvore para se fazer uma canoa.
Você conhece algumas destas palavras? Sabe a origem de cada uma delas? ... Em casa, tente desco- brir de que língua essas palavras se originaram: Croissant –Shampoo – Delicatessen- Tea – Karaoke – Chocolate – Cake – Garage – Window – Coffee – Cartoon – Lemon – Cigar – Kangaro – Canoe – Ketchup.
Diz a lenda que as caixas de chá, transportadas pela rainha, foram marcadas como Transporte de Ervas Aromáticas, mais tarde abreviado para TEA (palavra que em inglês significa chá). ... O chá tornou-se, então, muito procurado e posteriormente tornou-se uma bebida mais igualitária e não apenas de elite.
De origem francesa, “charger” quer dizer “carga”, ou seja, o uso do exagerado para representar alguma situação ou alguém de forma cômica. A primeira charge publicada no Brasil tinha o título “A Campanha e o Cujo", criada por Manuel José de Araújo, em 1837, em Porto Alegre.
Desenho de teor humorístico ou cômico que, possuindo legenda ou não, normalmente é apresentado ou publicado em revista ou afim, se pode referir a uma situação (acontecimento) atual, e critica as personagens que estão envolvidas nessa situação; caricatura. Etimologia (origem da palavra charge). Do francês charge.
A charge é um tipo de ilustração que geralmente apresenta um discurso humorístico e está presente em revistas e principalmente jornais. ... A charge constitui um gênero textual interessante, que combina a linguagem verbal e a não verbal, e pode indicar opiniões e juízos de valores por parte de quem enuncia (o chargista).