“Se acredita que a sua conta foi desativada por engano, você pode recorrer da decisão entrando no aplicativo do Instagram, inserindo o seu nome de usuário e senha e seguindo as instruções na tela”, explica o Instagram, o que inclui fotos de nudez.
Aceder ao serviço Gmail e clicar no ícone da engrenagem situado no canto superior direito da interface. De seguida, clicar em “Definições”. No separador “Filtros e endereços bloqueados”, clicar no endereço de e-mail e no botão “Desbloquear endereços seleccionados”. Por fim, clicar no botão “Desbloquear”.
Desbloquear remetentes
Para ajudar a proteger sua conta contra fraudes ou abusos, a Microsoft bloqueia temporariamente as contas ao perceber uma atividade incomum. Para desbloquear sua conta, entre em sua conta Microsoft e siga as instruções para obter um código de segurança.
A maneira mais fácil de desbloquear sua conta é solicitando e inserindo um código de segurança online. Se você ainda não tentou desbloquear sua conta online, recomendamos que comece por esse procedimento. Dica: Se o código de segurança não funcionar, digite os números do corpo da mensagem e não os números do cabeçalho.
Se, ao tentar acessar o Caixa Tem, o aplicativo exibir a mensagem "É necessário regularizar seu Acesso. Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento", é preciso ir presencialmente a uma agência nas datas previstas portando um documento de identidade com foto para desbloquear a conta.
No caso do e-mail ter sido cadastrado errado, o fornecedor deve entrar em contato com a Caixa pelos telefones 3004 1104 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou (Demais Regiões) e solicitar a alteração informando o e-mail correto.
A Caixa recomenda aos usuários que tiveram a conta bloqueada entrar em contato com a central telefônica 111 para que sejam seguidos os procedimentos necessários e reforça que o problema não será resolvido nas agências, não sendo necessário se expor em filas.
Como resolver o auxílio emergencial bloqueado Procure uma agência, de acordo com o seu calendário de recebimento”. Não tem jeito: é necessário ir até uma agência bancária, munido de seus documentos, para explicar a situação e reverter o bloqueio.
Então, para você saber qual foi o motivo do bloqueio do seu benefício é preciso fazer a consulta por meio do site do Dataprev. Então, basta informar seus dados pessoais e uma mensagem sobre o motivo da decisão do governo irá aparecer na tela.
Como desbloquear o auxílio emergencial pelo Whatsapp?