EQST

Como Denunciar Irregularidades Em Escolas Particulares?

Como denunciar irregularidades em escolas particulares?

Para denunciar estabelecimentos de ensino que não estejam seguindo as medidas de proteção contra a covid-19 estabelecidas pela Secretaria de Saúde, a ligação pode ser feita para a Ouvidoria-Geral do DF, por meio do número 162.

Como faço para denunciar uma escola particular?

Em casos de abusividade, o consumidor pode recorrer ao Ministério Público ou ao Procon da localidade de seu domicílio.

Como fazer denúncias no MEC?

Você pode denunciar os problemas da sua faculdade não apenas pelo telefone 61, supervisionado pela Central de Atendimento ao Estudante (CAPE).

Como entrar em contato com o Inep?

Basta o candidato ligar para /b>.

Como fazer reclamações sobre o Enem?

Caso tenha ocorrido algum problema grave em sua inscrição, por exemplo se você pagou a taxa mas ainda não apareceu nada para você ou tenha sofrido algum tipo de problema para fazer a prova, você pode entrar em contato no telefone do ENEM MEC

Como denunciar um professor por assédio?

Como denunciar Em caso de flagrante pode-se acionar diretamente a polícia através do 190. Além de investigar o caso, a polícia civil também encaminha para serviços de apoio, tais como psicológico e de proteção. ”.

Como denunciar Escola Aberta na pandemia?

Para denunciar estabelecimentos que estão funcionando de forma irregular durante a pandemia, ligue ou acesse o Portal SP 156.

Onde denunciar lojas abertas?

Para realizar denúncia, ligue 156 (digite 0 e depois 4), ou acesse o site: https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos/informacao?servico=3630.

Onde denunciar comércio aberto em São Paulo?

Para denunciar um estabelecimento que não deveria estar funcionando, que está promovendo aglomerações ou que permita às pessoas não usarem máscaras, deve-se ligar para o telefone ou informar o descumprimento pelo e-mail da secretaria de saúde do Estado, [email protected]sp.gov.br.

Como denunciar salão de beleza aberto?

Caso algum cidadão ver um estabelecimento proibido de funcionar aberto, deve denunciar pelos telefones 151 (Procon), 162 (ouvidoria do GDF) ou 190 (Polícia Militar). Os órgãos garantem sigilo do denunciante.