Como corrimento com pus? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Quando o corrimento amarelo se assemelha a um pus, pode ser resultado de outra doença sexualmente transmissível, porém que quase não apresenta sintomas, a clamídia. Em casos de corrimento esverdeado, a infecção pode ter sido causada pela tricomoníase ou vulvovaginite.
Qual DST causa corrimento?
Causas: as IST's que costumam causar corrimento são Tricomoníase, Vaginose Bacteriana, Clamídia, Gonorreia ou Candidíase. Cada tipo de infecção pode apresentar corrimentos com características próprias, podendo ser amarelo-esverdeado na Tricomoníase, ou marrom na Gonorreia, por exemplo.
Quais os tipos de corrimento que é normal?
O corrimento vaginal normal geralmente tem as seguintes características: pode ser espesso, aquoso ou elástico; sua cor é branca, leitosa ou transparente; e tem odor muito suave ou nenhum odor.
Como saber se eu peguei DST?
Os principais sintomas das DSTs são:
Verrugas cor da pele na área genital;
Febre, dor no corpo, gânglios linfáticos aumentados;
Coceira ao redor da vagina e/ou corrimento vaginal;
Corrimento/secreção na uretra peniana no homem;
Dor durante o sexo, ao urinar, ou na região da pelve;
Dores de garganta após sexo oral;
Mais itens...•11 de mar. de 2019
O que pode causar o corrimento?
Quando o corrimento vaginal apresenta alguma cor, cheiro, consistência mais espessa ou diferente do costume, pode indicar a presença de alguma infecção vaginal como candidíase ou tricomoníase ou a presença de alguma doença sexualmente transmissível como gonorreia.