Social: amplie o círculo de amizades, saia da toca do seu relacionamento amoroso fechado, procure amigos que tenham a energia masculina mais focada e presente (mesmo que cause um desconforto inicial), conheça mais lugares, explore possibilidades, delimite melhor suas ações e não desperdice seu tempo.
Pessoas tóxicas são aquelas que exalam algum tipo de sentimento ou característica ruim que pode afetar seu dia a dia. Há uma grande diferença entre confiança e arrogância. Confiança inspira; arrogância intimida.
Comportamento tóxico Jogadores que são reportados repetidamente por toxicidade são encaminhados para a equipe de análise da empresa, que aplica punições que variam de restrição de chat até o banimento permanente, em caso de conduta negativa de forma reiterada.
Tóxico – tal como intoxicar e intoxicação – pronuncia-se com cs, sendo por isso a pronúncia com "ch" incorrecta, apesar de a empregarem pessoas cultas mal informadas.
Uma toxina, num contexto científico, é uma substância de origem biológica que provoca danos à saúde de um ser vivo ao entrar em contacto ou através de absorção, tipicamente por interacção com macromoléculas biológicas, tais como enzimas e receptor.
A toxina é injetada no corpo da vítima através da pele intacta. Exemplo: cobras, aranhas, escorpiões, águas-vivas e peixes peçonhentos, como o peixe-leão, o mangangá e a raia. Veneno: é uma substância (toxina) de origem animal, vegetal ou mineral, porém não é produzida por glândula e não é inoculada naturalmente.
Uma das receitas que circulam nas redes — conhecida como "protocolo de limpeza do fígado e da vesícula" — garante eliminar cálculos biliares por meio das fezes, de forma indolor, após sete dias de restrição alimentar, grandes períodos de jejum e ingestão de suco de maçã, sulfato de magnésio, azeite de oliva e limão.
Para pessoas com alcoolismo leve ou moderado, a desintoxicação geralmente começa oito horas após a última bebida e dura entre cinco e sete dias. Para aqueles com alcoolismo grave, os sintomas de abstinência podem não diminuir por duas semanas ou mais. Detox é o processo de remoção de toxinas, como o álcool, do corpo.
Beber demais sobrecarrega o órgão, o que altera o metabolismo dos triglicerídeos, gerando um acumulo de gordura no fígado, doença chamada de esteatose hepática alcoólica. "Esse fenômeno é identificado frequentemente em pacientes que consomem grandes quantidades de bebidas (mais de 6 doses por dia).
Fígado – altera a produção de enzimas, mudando o ritmo do metabolismo do álcool consumido, ocasionando inflamação crônica, hepatite alcoólica e cirrose. Estômago – irrita as mucosas do estômago e esôfago, ocasionando esofagite, gastrite e diarreia.