Para aplicar Citoneurin® 1.
Geralmente, a dose recomendada de Citoneurin 5000 ou Citoneurin 1000 é de 1 injeção, de 3 em 3 dias, devendo a duração do tratamento ser indicada pelo seu médico. A dose recomendada de Citoneurin Comprimidos para adultos é de 1 comprimido, 3 vezes por dia.
Citoneurin® 5000 injetável: Uma injeção (ampola I + ampola II – solução vermelha) uma vez por semana ou conforme orientação médica. A duração do tratamento deve ser determinada pelo seu médico.
Suplementação de vitaminas do complexo B: A dose usualmente recomendada é de uma drágea uma vez semana ou conforme orientação médica. Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
Citoneurin 5000 Injetável é recomendado no tratamento da dor e inflamação dos nervos, episódios também conhecidos como neuralgia e neurite. Ambos os problemas são manifestações da neuropatia e podem apresentar sintomas, tais como: formigamento, dormência e hipersensibilidade ao toque.
Citoneurin Solução Injetável demora quanto tempo pra fazer efeito? Nas indicações para a deficiência de cianocobalamina (vitamina B12), os paciente já começam a apresentar sinais de melhora com 48 horas após a primeira aplicação da injeção.
As drágeas de Citoneurin devem ser ingeridas com um pouco de líquido, após às refeições, sem ser partido ou mastigado. Em caso de tratamento de neuralgia e neurite: A dose recomendada é: 1 drágea, 3 vezes ao dia. Em casos graves, a dose poderá ser aumentada a critério médico.
Citoneurin Comprimidos Geralmente, para adultos é recomendada a ingestão de 1 comprimido, 3 vezes por dia, podendo esta dose ser aumentada pelo médico em casos mais graves. Os comprimidos devem ser ingeridos inteiros, sem partir ou mastigar, após as refeições junto com um copo de água.
Para aplicar Dexa-Citoneurin®, aspirar, para uma seringa com capacidade mínima de 3 ml, os conteúdos das ampolas I e II, injetando a mistura lentamente por via intramuscular profunda, de preferência nas nádegas.
Dexa-Citoneurin® é usado para combater quadros dolorosos e inflamatórios, incluindo neurites e neuralgias (inflamação e dor nos nervos).
Dor e irritação no local da injeção, enjoo, vômitos, diarreia, dor abdominal, transpiração excessiva, batimentos cardíacos, acelerados, coceira, urticária, acne, lesões da pele inflamadas.
O carisoprodol é um relaxante muscular que já é comercializado em associação ao paracetamol e/ou a diclofenaco, de que são exemplo o Tandriflan, Torsilax ou Mioflex, por exemplo, sendo suficiente para o alívio da dor.
Médicos podem escolher entre vários tipos de injeções de esteroides epidural. O Depo-Medrol lidera grande parte do mercado. As injeções de esteroide epidural na área cervical (pescoço) e meio das costas são consideradas as mais perigosas.
As injeções com corticoide, como metilprednisolona ou triancinolona, por exemplo, em associação com lidocaína a 1-2%, costumam ser usadas pelo médico em casos de bursite que não melhoram com o tratamento ou em casos de bursite crônica.