A 3ª temporada de Justiça Jovem, intitulada Young Justice: Outsiders, estreou em 2019 no extinto streaming DC Universe e não tinha sido lançada até então no Brasil.
Se houve uma coisa que nunca faltou a Justiça Jovem foi diversidade, a série sempre teve personagens de diferentes gêneros e oriundos de diferentes etnias e culturas. Para além disso, os produtores da série já confirmaram que existem personagens gays no elenco da série.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
A terceira temporada da Justiça Jovem irá estrear este serviço (que ainda não tem um novo oficial divulgado). Além do desenho, fará parte do catálogo do novo serviço de streaming a série live-action dos Jovens Titãs.
O personagem que muitos pensavam ser o Aqualad é na realidade o Raio Negro. É curiosa a inserção deste personagem na série, no mesmo momento em que o herói ganhou uma série live-action no canal CW.
Por enquanto a WB Animation não informa qual emissora transmitirá os episódios inéditos, nem quando, mas já avisa que a produção foi retomada. A temporada promete "novas reviravoltas e perigosas novas ameaças para a equipe", diz o comunicado oficial.
A série era produzida por Sam Register (Teen Titans, Ben 10), Brandon Vietti (O Batman), Greg Weisman (Homem-Aranha) e Geoff Johns. A animação foi exibida no Brasil no bloco "Heróis" do Cartoon Network.
Neste artigo iremos reunir todas as informações que sabemos até agora sobre a terceira temporada da série que reúne alguns dos mais icônicos e irreverentes personagens da DC Comics! Leia com atenção, pois parece que vão existir muitas novidades nesta produção da Warner Bros!
Uma coisa é certa, Justiça Jovem fez um trabalho incrível ao introduzir vários personagens icônicos da DC Comics na série. Uma tarefa nada fácil, uma vez que todas as individualidades presentes na animação não devem se sobrepor ao grupo, pois a série é acima de tudo sobre uma equipe.
A DC Comics confirmou ainda que para estes novos episódios, a equipa de desenvolvimento da série terá total liberdade criativa, algo que não aconteceu no passado. O motivo estava no fato do canal que tinha os direitos da série ter sempre a última palavra nas decisões.
Se você gostou da trama e das animações da primeira e da segunda temporada de Justiça Jovem, então é bem provável que fique satisfeito com aquilo que será apresentado na terceira temporada da série.
Em relação a dublagem em português, por enquanto, não se tem informações relacionadas, mas a considerar pelo tempo de espera, é bem provável que os episódios já tenham sido dublados.
Depois de muitos boatos, pedidos de fãs, maratonas e abaixo assinados, a Warner Bros. finalmente confirmou o retorno da adorada animação, Young Justice (Justiça Jovem, no Brasil). Cancelado pelo Cartoon Network em 2013, a série de TV com heróis da DC Comics vai voltar para uma terceira temporada.
Obviamente que os fãs poderão continuar esperando pelas gracinhas de alguns personagens, contudo está confirmado que o desenho irá optar por seguir um caminho um pouco diferente daquele adotado nas duas primeiras temporadas.
Após o terceiro ano da série animada, a HBO Max adquiriu os diretores de Justiça Jovem e começou a produzir a 4ª temporada do show dos jovens heróis dcnautsa.
Provavelmente o maior beneficio da série ser um conteúdo exclusivo da nova plataforma de streaming da DC Comics é que não terá que seguir as diretrizes do Cartoon Network. Se juntarmos isto ao fato dos roteiristas terem total liberdade nesta temporada para explorarem qualquer temática, isto irá resultar numa série mais adulta.
Com os criativos com toda a liberdade do mundo e sem um canal preocupado com vendas de merchandise e audiências, será que vamos ter a melhor temporada de todos os tempos de Justiça Jovem?
Veremos qual a evolução destes novos personagens e o que eles trarão de novo à animação. Naturalmente existirá ainda espaço para algumas surpresas, por isso o melhor é não perder nenhum episódio.