Quando Sai O Pagamento Do Estado De Gois?

Quando sai o pagamento do Estado de Gois? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando sai o pagamento do Estado de Goiás?

A primeira parcela será paga, a partir de agora, no último dia de cada mês. A segunda parcela, até o quinto dia útil de cada mês. A divulgação da decisão aconteceu às 20h47, após uma reunião do alto comando econômico e de planejamento da gestão manter uma reunião com o governador Marconi Perillo.

Quem forma o Governo do Estado de Goiás?

O Governo do Estado de Goiás está centralizado no Governador do Estado, que é eleito em sufrágio universal e voto direto e secreto pela população para mandatos de até quatro anos de duração, podendo ser reeleito para mais um mandato.

Quando Caiado vai pagar dezembro 2020?

Governador Ronaldo Caiado anuncia pagamento do salário de dezembro para o dia 23. O governador Ronaldo Caiado mostra mais uma vez respeito ao funcionalismo público ao anunciar, nesta quinta-feira (17/12), nas suas redes sociais, que vai pagar a folha do mês de dezembro na próxima quarta-feira (23/12).

Onde fica a sede do governo do Estado de Goiás?

Goiânia Todas as unidades administrativas da Secretaria do Governo (Segov) funcionam no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Endereço: Palácio Pedro Ludovico Teixeira - Rua 82, n° 400, 6° Andar, Setor Sul - Goiânia - GO - CEP: 74.015-908.

Quando vai sair o pagamento de dezembro do estado?

O governo do Estado começa a pagar nesta quinta-feira (22), antes do Natal, o salário de dezembro do funcionalismo. Os primeiros a receber serão os inativos militares e pensionistas civis e militares, seguidos pelos inativos e aqueles que recebem pensões especiais da Secretaria de Estado de Administração (Sead).

Qual o salário de um deputado do Estado de Goiás?

1º O subsídio mensal dos Deputados Estaduais é fixado em 75% (setenta e cinco por cento) daquele estabelecido, em espécie, para os Deputados Federais, e corresponderá à importância de R$ 25.322,25 (vinte e cinco mil, trezentos e vinte e dois reais e vinte e cinco centavos).