EQST

Quando Nasceu Paulo Autran?

Quando nasceu Paulo Autran? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Quando nasceu Paulo Autran?

7 de setembro de 1922 Paulo Autran/Data de nascimento

Quando o Paulo Autran morreu?

12 de outubro de 2007 Paulo Autran/Data de falecimento

Onde nasceu Paulo Autran?

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro Paulo Autran/Local de nascimento

Como Paulo Autran morreu?

Aos 85 anos, Paulo Autran morreu em decorrência de complicações de um câncer de pulmão. Nome pra lá de prestigiado nos palcos e nas telonas, Paulo Autran fez pouca novela, é bem verdade. Mas as que fez entraram para a história — Guerra dos sexos (1983), Sassaricando (1987) e Hilda Furacão (1998) estão nesse rol.

Quem era a esposa do ator Paulo Autran?

Karin Rodriguesde 1999 a 2007 Paulo Autran/Cônjuge

Onde morava Paulo Autran?

Paulo Paquet Autran nasce em 7 de setembro de 1922 na casa da família de sua mãe, no Rio de Janeiro. Passa a primeira infância em Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, onde faz com as irmãs suas primeiras incursões em teatro.

Como está Paulo Autran hoje?

Considerado um dos grandes atores da história do Brasil, Autran morreu em outubro de 2007, aos 85 anos, vítima de um câncer. Ele também sofria de enfisema pulmonar, causado por conta de seu vício em cigarros.

Quem é a esposa de Paulo Autran?

Karin Rodriguesde 1999 a 2007 Paulo Autran/Cônjuge

Onde está Paulo Autran?

Considerado por muitos como um dos maiores atores brasileiros, Paulo Autran morreu aos 85 anos, no dia 12 de outubro de 2007, de câncer no pulmão. Antes de ser internado em estado grave, no dia anterior ao de sua morte, protagonizou a peça O Avarento, de Moliére, no Teatro Cultura Artística de São Paulo.

Onde anda ator Paulo Autran?

Paulo Autran morreu em 2007 aos 85 anos de idade, vítima de um câncer de pulmão.

Qual a cor dos olhos de Paulo Autran?

Poucos de seus seguidores se deram conta, por exemplo, de que ele tinha um olho verde e outro castanho. Nada a estranhar, afinal, quaisquer que fossem as cores de sua íris, ele só tinha olhos para o teatro.