Quais os tipos de cobertura de seguro? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
“As seguradoras oferecem hoje três tipos de cobertura: a de Casco, a de Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos e a de Acidentes Pessoais de Passageiros”, responde a apresentadora. A cobertura de Casco cobre total ou parcialmente os danos provocados por colisão, roubo, furto, incêndio e alagamentos.
Como funciona seguro de carro pelo banco?
Seguro para carros financiados são idênticos aos seguros para carros quitados, não há nenhuma diferença. Só haverá diferença se você precisar ser indenizado no caso de alguma perda total.
O que um seguro deve ter?
O serviço deve incluir a compensação financeira nos casos de roubo ou furto do veículo, para que você não fique na mão, especialmente se viver em cidades onde esse tipo de crime é recorrente. Além disso, o seguro deve cobrir acidentes que envolvam incêndio ou explosão do carro.
Qual a cobertura de seguro de carro?
Danos causados por alagamento, enchente ou inundações, inclusive nos casos de veículos guardados em subsolo, desde que o motorista não force a passagem em locais alagados; Ressaca, vendaval, granizo, furacão, terremoto e raios; Incêndio ou explosão; Roubo ou furto parcial ou total do veículo.
O que é uma cobertura de seguro?
A cobertura de um seguro equivale ao conjunto de sinistros contra os quais o segurado quer ser indenizado, caso o evento relativo ao seguro venha a ocorrer. Por exemplo, digamos que você contratou um seguro para o seu imóvel contra assaltos e incêndios.
Qual é o valor do seguro?
Quanto posso receber de seguro desemprego?17 de mar. de 2021