Cabos para CFTV
O cabeamento é uma parte de grande importância dentro de um sistema CFTV. Quanto às câmeras IP, a maioria delas possui a vantagem de ser compatível com PPoE, ou seja, o mesmo cabo UTP serve para transmissão de imagens e alimentação da câmera. ...
CABO COAXIAL 4mm FLEXÍVEL BIPOLAR 80% MALHA COBRE PRETO- 100mts. Este é o cabo mais utilizado por instaladores de sistemas de CFTV. Ele é recomendado para instalações onde é necessário enviar a alimentação até a câmera.
O cabo RG-59 possui uma única blindagem de cobre, reduzindo o custo total da instalação, além de ser mais flexível que o cabo RG-6. A melhor indicação é para instalações com distância em torno de 50m.
Conecte uma extremidade do cabo na porta de entrada "S-Video In", na parte traseira da TV. Conecte a outra extremidade do cabo S-Video ao DVR. Plugue a outra extremidade do mesmo cabo na porta de saída "S-Video Out", na parte traseira do DVR. Anexe o cabo de áudio à TV.
Passo 1. Conecte uma das extremidades do cabo de rede ao mesmo roteador de internet no qual o seu computador está conectado. Em seguida, plugue a outra extremidade do cabo à porta ethernet da câmera. Mesmo que você vá utilizá-la em uma rede sem fio, na hora de fazer as configurações, ela deve ser instalada com o cabo.
Significados das Siglas Bem, para saber o quanto sua câmera irá gastar vai depender muito do modelo do aparelho que você possui. Por exemplo, uma câmera HDCVI VHD 1220 B gasta 178 ma (miliamperes), ou seja, com 1 fonte de 1 amperes você poderá abastecer aproximadamente 5x o consumo dela.
Você indicou que tem quatro caixas de cabo e um DVR. O estudo citado anteriormente descobriu que as caixas de cabo HD em média 171 kWh / ano e HD DVRs em média 275 kWh / ano.
Consumo mensal do DVR 7,2 Kwh por mês vamos calcular agora o consumo das câmeras. Note que na equação das câmeras no colocamos também a quantidade de câmeras, isso deve ser feito sempre que a quantidade do equipamento for maior que 1.
Outra forma de testar é colocar a câmera dentro de uma caixa, o que simula um ambiente sem iluminação. Não faça o teste pressionando a câmera na palma da mão, como alguns técnicos costumam fazer, pois pode dar a impressão de que a imagem gerada possui alguma distorção, o que indicaria defeito de fabricação.
Agora é hora de testar sua câmera IP. Basta abrir um navegador Web, como o Internet Explorer, o Mozilla Firefox ou o Google Chrome, e inserir o endereço da câmera IP. O navegador envia um comando para a câmera IP que responde pedindo um nome de usuário e senha antes de enviar o vídeo.