EQST

Para Que Serve Ozonioterapia Na Esttica?

Para que serve ozonioterapia na esttica? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.

Para que serve ozonioterapia na estética?

A ozonioterapia na estética é uma aliada no tratamento das tão temidas celulites e das gordurinhas localizadas. Com aplicação de ozônio, essas células gordurosas passam por um processo de quebra e são dissolvidas naturalmente pelo corpo do paciente.

Como aplicar ozônio no rosto?

Para isso, os meios mais comuns utilizados são as injeções subcutâneas, no qual o gás é aplicado diretamente sob a pele; banhos de ozônio, com água ozonizada; ou óleos, para aplicações tópicas.

Como é feito o ozônio?

O ozônio é produzido através da exposição do oxigênio em uma excitação elétrica ou radiação solar. O oxigênio é um gás alótropo, em química, isso significa que o oxigênio é um dos elementos químicos que conseguem formar substâncias diferentes agregando-se unicamente em quantidades de átomos diferentes.

Como fazer hemoterapia com ozônio?

1 – Auto-hemoterapia Este provavelmente é o método mais aplicado. Nesse procedimento, 50 a 100 ml de sangue do paciente são retirados com uma seringa. O sangue, então, é tratado com ozônio e oxigênio e, depois, devolvido ao paciente com uma injeção intramuscular.

O que é Auto-hemoterapia com Ozonio?

Esta aplicação de ozonioterapia, ou autohemoterapia maior, consiste em retirar uma porção de sangue e tratá-la com o ozônio, sendo reinserida na veia depois. Neste caso, o ozônio reage imediatamente nos glóbulos vermelhos e brancos do sangue, bem como no plasma, ativando assim o seu metabolismo.

O que é Auto-hemoterapia maior?

Semelhante à Autohemoterapia Menor, a Autohemoterapia Maior é caracterizada pelo tratamento do sangue do paciente, que é feito externamente com ozônio. A reinfusão, por sua vez, é feita por vias endovenosas.

Qual a importância da hemoterapia?

A hemoterapia trabalha com a reposição ou remoção dos componentes do sangue humano para utilizá-los de forma terapêutica. O objetivo é prevenir e tratar casos de distúrbios da coagulação sanguínea, hemorragias e anemias causadas por diversas doenças.