A Pinça Rochester Pean Curva 18CM é projetada para atender com o máximo de segurança pacientes que precisem de intervenção cirúrgica ou demais demandas hospitalares que necessitem de um instrumento como este. A Pinça Rochester Pean Curva 18CM é resistente e segura.
Produzido em aço inoxidável com extra tratamento contra oxidação. Utilizada em diversos tipos de cirurgia.
A pinça de Adson é indicada para manipulação de tecidos delicados, como a pele, e pode ter dois tipos de ponta: dentada ou lisa. Em sua utilização, ela retém parte do tecido enquanto o cirurgião manipula outros instrumentos, como a tesoura e o bisturi, facilitando a tarefa.
A principal pinça hemostática não traumática é a pinça de Mixter, tendo uma curvatura maior na extremidade que auxilia na ação de dissecção dos vasos sanguíneos e também na passagem de fios para realizar a ligadura em volta desses vasos.
Possui como principal característica um par de dentes no topo que permite reter tecidos do corpo, podendo ter formato reto ou curvo além de diversos tamanhos. A recomendação é que ela seja utilizada como última instância dentre as outras pinças, já que pode causar lesões e traumas no tecido.
Existem diversos tipos com funções que servem para atender as diferentes intervenções existentes nas cirurgias, necessitando que o profissional responsável escolha o instrumento correto para cada cirurgia.
A Cirúrgica Fernandes comercializa um grande leque de produtos médico-hospitalares e está inteiramente capacitada para atender com eficiência às necessidades de reabastecimento de suprimentos de hospitais e clínicas em todo o Brasil.
Pinça Babcock angulada fechada 30cm. Utilizada em diversos procedimentos cirurgicos, entre eles prostectomia radical. Instrumental #padrão, qualidade e acabamento impecável. Hastes arredondadas e muito macias, facilitando na hora do travamento e destravamento da pinça.
Visite nosso site e explore nossa seleção de pinças Rochester Pean e Carmalt, disponíveis para atender às suas necessidades. Oferecemos opções de pagamento seguras e entrega rápida para garantir a sua satisfação. Invista na excelência em instrumentação cirúrgica com as pinças Rochester da Endocommerce.
As pinças cirúrgicas são instrumentos de precisão utilizados em cirurgias há muitos anos e, hoje, já contam com vários modelos, formatos e tamanhos, cada uma com um determinado intuito e função dentro do procedimento cirúrgico.
Com um formato parecido com a Kocher, porém sem os dentes, a pinça de Allis é utilizada na maioria das vezes para tecidos mais grossos ou músculos, não sendo recomendada para o uso na pele.
A pinça Rochester é, em geral, mais indicada em procedimentos em que o pinçamento envolve estruturas mais grosseiras, em que há a necessidade de um instrumento mais robusto. … As pinças básicas para esse trabalho são porta agulha.
Pinça diagonal ou chanfrada Graças a seu formato, essa pinça é perfeita para retirar os fios de tamanho médio e curto pela raiz, ajudando a delinear o formato das sobrancelhas, principalmente na parte inferior, próximo da pálpebra.
A pinça é um dos instrumentos essenciais para a realização de intervenções cirúrgicas, destacando-se como uma ferramenta médica que auxilia na remoção de pontos, realização de exames e execução de curativos e procedimentos variados.
Indicada para o uso da manipulação da pele, segurando o tecido para que seja possível utilizar a tesoura ou bisturi ao mesmo tempo. Essa é uma pinça de metal que se assemelha com as comuns, tendo vários tamanhos e podendo ter a ponta lisa ou dentada.
Nas cirurgias, é indispensável contar com pinças de qualidade, permitindo um procedimento seguro e preciso. Por isso, é importante contar com uma distribuidora e fabricante de produtos com experiência no mercado como a KND Cirúrgica.
As pinças curvas são utilizadas para pinçamento de vasos e tecidos delicados. As pinças de Crile apresentam ranhuras em todas face interna, enquanto as Kelly apresentam ranhuras apenas até a metade de sua face interna. Por esse motivo, a escolha do tipo de pinça determina a segurança da hemostasia a ser realizada.
Denominam-se de pinças hemostáticas as pinças utilizadas para manusear vasos sanguíneos, possuindo o principal objetivo de realizar um processo que bloqueia as lesões vasculares e interrompe hemorragias e sangramentos, chamada de hemostasia temporária.
As pinças hemostáticas são usadas em situações que exigem instrumentos mais longos. As pinças atraumáticas são usadas para hemostasia temporária. A hemostasia pode ser temporária ou definitiva, preventiva ou corretiva.
Em atendimento à Instrução Normativa – IN nº4, de 15 de junho de 2012, disponibilizamos as Instruções de Uso (IFU) para consulta e download na página de cada produto. Para obter as Instruções de uso na versão impressa, sem custos, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do telefone 0800 7701647 ou pelo e-mail [email protected]