these are my book, my pen, my eraser? (estes são meu livro, minha caneta, meu borracha?) Those are my kin? (Esses são meus parentes?) they are my pets? (eles são os meus animais de estimação?)
Complementando: What is that? >> O que é isso? / O que é aquilo? What is this? >>
O “those” é utilizado para o plural e significa “aqueles, aquelas, daqueles, daquelas, naqueles, naquelas”. Exemplos: 1. You can sit on that chair.
"aquela" em inglês aquela {pron.} aqueles {pron.} aquele {pron.} àquela altura {adv.}
Raquel {nome próprio} Rachel {n.p.}
Os pronomes demonstrativos em inglês (demonstrative pronouns) são utilizados para indicar algo (pessoa, lugar ou objeto) e mostrar sua posição no espaço.
Pronomes Demonstrativos (Demonstrative Pronouns and Demonstrative Adjectives)
Usamos o “it” para representar um substantivo com gênero neutro. *Perceba que, em inglês, é necessário haver um sujeito. Em Português, temos sentenças em que o sujeito é impessoal ou inexistente. Isso não acontece na língua inglesa, pois, nesses casos, devemos usar o “it”.
Pois se essa é a forma gramaticalmente correta, na vida real mesmo todo mundo se refere aos seus animais por “he” ou “she”. E ainda se referem a cachorros de um modo geral por “he” (no caso de não saberem o sexo do cachorro de alguém, usam “he”) e se referem a gatos de um modo geral por “she” (mesmo caso).
It's ou its? 'It's' – é a contração de 'it is'. Às vezes, numa frase em inglês com o Present Perfect, também, pode ser contração de 'it has'. 'Its' – é a forma possessiva que se refere a 'it'; ou seja, 'dele' ou 'dela' para 'it'.
O plural de IT é THEY.
O plural de “you” (você) também é “you” (vocês). ... “They” é o plural de “he, she, it”. Assim, “they”, seria “eles” ou “elas” incluindo tudo: o masculino e o feminino para todas as pessoas, animais, coisas, etc.
They (eles, elas) é usado como o sujeito da ação – em uma afirmação, por exemplo, há sempre um verbo depois de they, porque they sempre “fazem, fizeram, vão fazer, são”, etc etc… alguma coisa.
De modo bem simples, singular they é o nome que usamos para nos referirmos ao uso de they no singular. Isso pode parecer bastante estranho; pois, desde cedo a gente aprende que they é um pronome no plural e significa eles ou elas.
Todos precisam de alguém para ajudá-los. Todos deveriam fazer o seu melhor. Nesses casos, a solução mais comum é usar o “their” ou "them", que "teoricamente" devem ser sempre usados com o plural.
O sueco foi a primeira língua oficial a adicionar um pronome neutro de terceira-pessoa por uma autoridade institucional. "Hen" pode ser usado para descrever qualquer pessoa, independentemente da identificação de sexo ou de gênero.