A forma mais rápida de ir de São Paulo para Alasca é de voo que custa R$ 2400 - R$ 5000 e dura 22h 51m. Qual a distância entre São Paulo e Alasca? A distancia entre São Paulo e Alasca é 8112 milhas.
Tabela 1. Distância por Rota Aérea e Duração de Voo entre Guarulhos São Paulo, país e Estados Unidos
AlAscA Todos os itinerários para o Alasca necessitam de visto americano. Aqueles que partem ou fazem escala no Canadá, necessitam do visto canadense, além do americano. ... BAhAmAs Hóspedes não necessitam de visto. BARém Hóspedes poderão solicitar o visto a bordo.
A melhor época para uma viagem para o Alasca são os meses mais quentes de verão entre maio e setembro, quando os dias não são frios e há longos períodos de luz. Durante os meses de verão são encontrados mosquitos cada vez que fica ao ar livre e a temperatura está acima de zero.
Meus gastos gerais, que incluem voos, alimentação, transporte (aluguel de carro, gasolina, ônibus), entrada em parques e museus, saíram ao redor de $520 a $600, aproximadamente, para 30 dias.
Como chegar: O transporte aéreo é a forma mais eficiente para entrar e sair do estado. Anchorage, Fairbanks e Juneau são servidas por grandes companhias aéreas. A mais frequente é a Alaska Airlines nos voos domésticos e a maioria com escala em Seattle.
Quanto tempo ficar no Alasca? Em uma semana é possível visitar pontos turísticos importantes, mas se você dispõe de mais dias poderá acrescentar cidades que não tivemos tempo de visitar, como a capital Juneau e Fairbanks. Mais tempo também permite fazer mais trilhas, claro.
Porém, também é possível encontrar a Aurora Boreal nos seguintes destinos: Escócia, Alasca, Suécia, Finlândia, Rússia, Canadá e Groenlândia.
Cinco lugares onde é possível ver a Aurora Austral
Quanto custa viajar para a Noruega: despesa total