Como fazer consrcio para cirurgia plstica? Essa é a pergunta que vamos responder e mostrar uma maneira simples de se lembrar dessa informação. Portanto, é essencial você conferir a matéria completamente.
Antes de qualquer coisa, é preciso saber o quanto você vai gastar com a sua cirurgia para contratar o consórcio. Tendo o valor em mente, você pode entrar em contato com uma administradora de consórcio que seja autorizada pelo Banco Central e escolher o valor da sua carta de crédito.
Como funciona o consórcio do Itaú?
Funciona assim, o Itaú reúne um grupo de pessoas que, assim como você, querem comprar um carro. Todo mês vocês pagam uma parcela e nos sorteios mensais uma dessas pessoas será contemplada. O felizardo já poderá utilizar o valor total do crédito para comprar o carro que queria. Simples assim!
É possível parcelar cirurgia plástica?
Além da possibilidade de parcelar o pagamento da cirurgia plástica – opção oferecida por várias clínicas e cirurgiões –, o paciente ainda pode recorrer a financiamento e até a consórcio.
Como reaver dinheiro de consórcio Itaú?
É somente ligar na Administradora e solicitar, geralmente é enviado por e-mail. Qual os meus prejuízos com o consórcio cancelado? O consorciado cancelado/ desistente terá direito a restituição na contemplação da cota ou no encerramento do grupo somente o que pagou de fundo comum abatida a multa contratual.
É possível parcelar silicone?
Na cirurgia para implantes de mama o mais comum é o parcelamento das próteses de silicone. As distribuidoras das próteses oferecem várias formas de pagamento, com possibilidade de dividir o preço das próteses em até 10 vezes. Porém, existem ainda as despesas Hospitalares e os honorários médicos para a cirurgia.